adonias vuco Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 tem razao peixe concordo oque precisamos fazer e se esforca e estudar mais maneiras. blumenthal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac antunes Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 23 horas atrás, SoulTronics disse: Para essa linha dos j e dos a310 a510 e a710 tenho a solucao.... como deu muito trabalho para eu descobrir nao vou lançar ela free uma vez que tudo que é novo a grande maioria banaliza e poe video no tu e e o pessoal acaba fazendo por 20 reais, se alguem tiver interesse me manda mensagem pv que dou mais informacoes( nao é free). amigo pode me ajudar não consigo desbloquea o j3 ja fiz de tudo ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 (editado) amigo me chama no whats x xxxxxxxxx conversamos sobre valores Editado Maio 5, 2016 por Pablo Morais Não negociamos no forum todos os procedimentos feito aqui são 100% gratuitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu também não vou postar a solução , hoje eu faço 100% das contas samsung. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pablo Morais Postado Maio 5, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 5, 2016 5 minutos atrás, maxtronic2 disse: Eu também não vou postar a solução , hoje eu faço 100% das contas samsung. Parabéns a você Max infelizmente nos do clan somos diferente de você,quando achamos uma solução postamos para ajudar pessoas como você,quando você tem o seu problema e nos pergunta damos a solução para os membros,se o senhor não postar a solução,não precisa vir falar que tem a solução e não vai postar,o nosso fórum não precisa de pessoas que apenas querem sugar e não querem ajudar o próximo seu amigo de profissão Para os membros que não tem a solução não comprem de pessoas que querem muitas das vezes passar a perna em vocês esperem que a solução vai aparecer e concerteza o Clangsm vai ser o primeiro a ter a solução pois Adm está trabalhando para que isso aconteça Boa noite a todos e qual quer problema mande MP a ADM Cristiano de Moraes, sariboy, santana007 e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 2 horas atrás, jonathanrinke disse: solta a solução xt1078 que ta no privado boa noite amigo,a solução para o mesmo não se encontra na área privada,e sim no clan load,onde técnicos fazem a assinatura para baixar arquivos exclusivos e já testados,não arquivos quaisquer achados na net e que podem danificar seu atc,se possui assistência técnica faça a assinatura do mesmo e verá o que tem a ganhar com arquivos e soluções já testados. Reginaldo almeida, santana007 e INFOCELL RM reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 verdade eu acredito q o clan ira ajudar sim de graça os colegas da area tecnica...se eu tivesse a soluçao com certeza iria postar de graça ate pq tbm muitos batem cabeça varios dias atras de uma soluçao e posta de graça sem cobrar nada, pois tbm sao ajudados aki de graça...(minha opniao) Ivan kern nunes e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Sim, mas como dizem quando alguem pede fiado.... os bons pagam pelos ruins :( quem é tecnico ai? Ah vc é ? E quem me garante? Nunca antes na historia da minha assistencia alguem chegou aki e disse, olha eu preciso retirar este aparelho pq estou precisando para usar e no pagamento eu venho te pagar, mas nao fique tranquilo pois eu sou caloteiro e nao pago nao! Ou seja nunca alguem vai dizer,olha eu nao sou tecnico, sou um novato que esta aprendendo como vc foi um um dia e preciso da solucao para fazer por 130 reais mais em conta para um cliente seu! Entendem? todos sao tecnicos na hora de requisitar um procedimento bucha... entao o que fazer? Simples, o que eu encontrei na net relacionado a software e senha eu compartilho. O que eu tiver que modificar adaptar, reinventar ou descobrir em relacao a software e senha eu passo somente para quem sei que nao vai fazer disso um procedimento popstar e nao vai banalizar, pois vive disso! Resumindo.... eu descobri sozinho o procedimento de conta do a510m a710m e de alguns samsungs mais.... e foi muito arduo o trabalho.... entao quem quiser me criticar eu compreendo mas nao passo free de jeito algum... se alguem quiser eu tenho(nao é free). Ps: nao sou assinante clansoft e nenhum assinante nunca me passou nem um arquivo do acervo. Ou seja aprendi na unha mesmo. :( blumenthal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 50 minutos atrás, SoulTronics disse: Sim, mas como dizem quando alguem pede fiado.... os bons pagam pelos ruins :( quem é tecnico ai? Ah vc é ? E quem me garante? Nunca antes na historia da minha assistencia alguem chegou aki e disse, olha eu preciso retirar este aparelho pq estou precisando para usar e no pagamento eu venho te pagar, mas nao fique tranquilo pois eu sou caloteiro e nao pago nao! Ou seja nunca alguem vai dizer,olha eu nao sou tecnico, sou um novato que esta aprendendo como vc foi um um dia e preciso da solucao para fazer por 130 reais mais em conta para um cliente seu! Entendem? todos sao tecnicos na hora de requisitar um procedimento bucha... entao o que fazer? Simples, o que eu encontrei na net relacionado a software e senha eu compartilho. O que eu tiver que modificar adaptar, reinventar ou descobrir em relacao a software e senha eu passo somente para quem sei que nao vai fazer disso um procedimento popstar e nao vai banalizar, pois vive disso! Resumindo.... eu descobri sozinho o procedimento de conta do a510m a710m e de alguns samsungs mais.... e foi muito arduo o trabalho.... entao quem quiser me criticar eu compreendo mas nao passo free de jeito algum... se alguem quiser eu tenho(nao é free). Ps: nao sou assinante clansoft e nenhum assinante nunca me passou nem um arquivo do acervo. Ou seja aprendi na unha mesmo. :( Você está de parabéns, se todos tivesse esse mesmo que você nossa profissão não estaria essa bagunça que se encontra hoje, vejo pessoas aqui que entram só pra pegar procedimentos e jogar no you tube, ja vi usuários daqui mesmo colocando postando videos no you tube uma coisa errada demais também é postar uma rom e colocar uma observação que da acesso ao otg isso prejudica nossa classe que compramos equipamentos a um alto custo e ensina pessoas leigas do assunto( é só passar uma rom e colocar o cobo otg ) muitas dessas pessoas deixam de ir em nossas assistências. ai vão dizer mais na net ja tem varios, quanto mais, mais fácil fica de se encontrar é como um vírus quanto mais, mais fácil de se espalhar. matheus_oliveira e MOTACELULAR2 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 (editado) O problema não que não é somente essa solução q tem lá, tem milhões de firmwares e soluções já testadas, coisa q dificilmente se encontra num piscar de olhos, as vezes pode até encontrar por aí mas pode vir com senha, ou daquele servidor q baixa a 10kbps e ainda dá falha em 99%. Muito antes vc pagar o valor q é muito baixo agora e ter acesso a tudo daqui pra frente durante 6 meses. nesse serviço vc já paga o acesso de 6 meses e ainda pode ter um lucro. Fica aqui minha opinião. Digo da solução do 1078 q ta na página anterior. Editado Maio 6, 2016 por Rafael Vasconcelos Anderson Vieira e Pablo Morais reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 e so fazer o dawgrade e selecionar o modelo j7 clica em reset frp ok na oct ou z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=JHRNBkqokqM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpds Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Depois de muitas pesquisas, conseguir.!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Maio 9, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Firmware : www.rapidgator.net/file/8253be8174039229c30f4934af6f2796 Tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI Link do programa: http://www.samsung.com/us/support/owners/app/sidesync amigodorio, victorcell, gidelson cell e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpds Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Elvis Luiz... esse procedimento não é funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 j320 ainda nao tem solucao para conta do gmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumenthal Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 https://m.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI Tharlysson Reis reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 essa solucao ai nao da certo no j320m pois ele nao da opcao de acconunt manage nas configuracoes,ou eu acho q nao fiz direito sei la mas ja tentei tantas vezes que ja to e doido,quem tiver a disposicao ou um tempinho faz um video explicando so esse modelo que agradeco,ja fiz em outros e deu certo mais nesse nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 boa tarde, procure ger.con.google, e selecione essa opção marca com a seta vermelha da foto em anexo, espero que lhe ajude, boa sorte Tauantec reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Em 09/05/2016 at 19:00, alexpds disse: Elvis Luiz... esse procedimento não é funcional. esta faz correto, porque acabei de fazer um , tem q instalar a firmware se não , não da certo ok ? Ruither e adonias vuco reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 mas tem que fazer root? pois vouta a pedir a senha denovo.fiz tudo certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 amigos do forum, esse procedimento eh funcional do j320m, mas eh complicado.... tomara que nao caia na mão desses youtubeiro. santana007 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 e sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 100% funcional acabei de fazer um aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 o meu deu certo,tomara que nao caia no youtube como os outros. Tharlysson Reis reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados