centraldocell Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 galera boa tarde, estou com um g355 que o mesmo liga mas nao dava imagen, apos uma ressoldagem o mesmo voltou a dar imagens mas apos dois dias a imagen fica aparecendo listras ou fica branca, alguem poderia me indicar um componente responsavel pela imagen desse aparelho?? nao ha sinais de oxidaçao. e nao e software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Faça o teste com outro display.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Abril 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Ja fiz e todos originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 da uma olhada ai no manual elétrico vai que possa te ajudar SM-G355H.rar nayp1, GatoCansado e Anderson Vieira reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 ainda nao consegui meus amigos, fiz uns procedimentos aqui ms o mesmo liga, aparece imagem e logo apos fica branco. Renaldo Leite reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Amigo coloque o aparelho em modo download e veja se ele continua a apresentar tela branca,casa não apresente o defeito refaça o software do aparelho,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 ja fiz isso, obrigado pela dica, mas fica branca tambem Renaldo Leite reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 galera alguem poderia me da uma dica de como poderia resolver isso Renaldo Leite reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygoros Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 estou com um aparelho com mesmo problema , ja testei outros lcds e refiz o software dele mais sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nayp1 Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 On 26/04/2016 at 4:52 PM, gleysinho cell said: da uma olhada ai no manual elétrico vai que possa te ajudar SM-G355H.rar obrigado parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.