Deco Duarte Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 amigo eu sempre faco com o 472 e sempre deu certo aqui.sabe se ha continuidade nas trilhas, testou com outro microfone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Duarte Postado Abril 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Sim, fiz o teste de continuidade nas trilhas, testei com vários microfones e resistores citados e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 ja fez fez hard reset, ou uma atualizacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deco Duarte Postado Maio 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Fiz mas não deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasnascix Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Amigo, alguma novidade?? estou com o mesmo problema, microfone não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 4 horas atrás, douglasnascix disse: Amigo, alguma novidade?? estou com o mesmo problema, microfone não funciona boa noite amigo,temos um post de um usuário que postou uma possível solução aqui . pode se fazer este jumper aqui conforme imagem abaixo,usei uma imagem do srº paulo_radio,créditos a ele pela imagem,só adicionei o esquema da adaptação: Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.