Rodrigo Griggio Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Pessoal, ja fiz varios moto g3 e nunca tive problemas, hoje fui trocar o display de mais um moto g3 e com o display do clientes esta normal, inicia normalmente, ja com o display novo o aparelho fica em looping e nao sai do logo da motorola. Em contato com meu fornecedor o mesmo disse que existe versoes de display para o android 6.0 e 6.1, fiquei duvidando, isso realmente confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Sim amigo,oque vc poderia faser é depois de efetuar a troca e o aparelho ficar travado vc usa esta rom aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1543 http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1544 ae o aparelho volta a iniciar normalmente.. Rodrigo Griggio, Ivan kern nunes e Trato Feito AssistênciaTéc reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2016 7 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Sim amigo,oque vc poderia faser é depois de efetuar a troca e o aparelho ficar travado vc usa esta rom aqui:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1543 http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1544 ae o aparelho volta a iniciar normalmente.. Quais room? esta aparecendo 3... para usar tenho que desbloquear bootloader certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 não precisa,aqui apenas coloco ele em modo fastboot e rodo a flash.. Maikon Santos e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 15 horas atrás, Anderson Vieira disse: não precisa,aqui apenas coloco ele em modo fastboot e rodo a flash.. Mais tenho que passar o flash na versao exata do android que esta no atc né? Perde algum dados do cliente que esta no atc ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Acredito eu que perde sim os dados do aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 16 horas atrás, Anderson Vieira disse: não precisa,aqui apenas coloco ele em modo fastboot e rodo a flash.. Qual a 5.1.1 ou a 6.0 com depuração ativado? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 12 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Acredito eu que perde sim os dados do aparelho.. tenho que passar o flash na versao exata do android que esta no atc né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Trato Feito AssistênciaTéc disse: Qual a 5.1.1 ou a 6.0 com depuração ativado? Obrigado. Esse meu atc esta com a versao 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 16 horas atrás, Anderson Vieira disse: não precisa,aqui apenas coloco ele em modo fastboot e rodo a flash.. Amigo, só me explique, tenho que ativar depuração e desbloquear bootloader para rodar essa flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Agora, Rodrigo Griggio disse: Esse meu atc esta com a versao 6.0 Volta ela pra 5.1.1 aí vai funcionar, mas não pode atualizar de novo pra 6.0 com essa tela aí, pois se não volta a travar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Rodrigo Griggio disse: Amigo, só me explique, tenho que ativar depuração e desbloquear bootloader para rodar essa flash? Vai sim Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Trato Feito AssistênciaTéc disse: Volta ela pra 5.1.1 aí vai funcionar, mas não pode atualizar de novo pra 6.0 com essa tela aí, pois se não volta a travar. Pois é, mais o Anderson informou um flash 6.0 que funciona... ou estou enganado? Observe logo acima, ele passou o link de firm 6.0 disse que é so rodar ela que o atc volta a ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Isso que eu queria saber, se posso baixar e rodar uma firm na mesma versao do atc 6.0 ou se tenho e devo fazer downgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 7 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Pois é, mais o Anderson informou um flash 6.0 que funciona... ou estou enganado? Observe logo acima, ele passou o link de firm 6.0 disse que é so rodar ela que o atc volta a ligar. Aqui comigo não funcionou a 6.0 só a 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 2 minutos atrás, Trato Feito AssistênciaTéc disse: Aqui comigo não funcionou a 6.0 só a 5.1.1 Se eu fazer o downgrade vai entrar no bloqueio do google account né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Rodrigo Griggio disse: Se eu fazer o downgrade vai entrar no bloqueio do google account né? se tiver ligado o frp sim. 1 minuto atrás, Rodrigo Griggio disse: Se eu fazer o downgrade vai entrar no bloqueio do google account né? p r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, Trato Feito AssistênciaTéc disse: se tiver ligado o frp sim. p r * p r = Postar Resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Acho que vou mandar vir a peça que funcione na 6.0, menos trabalho... sera que a tela que funcionar na 6.0 funcionara tbm na 6.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trato Feito AssistênciaTéc Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 7 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Acho que vou mandar vir a peça que funcione na 6.0, menos trabalho... sera que a tela que funcionar na 6.0 funcionara tbm na 6.1? Aí não sei informar, mas creio que sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Senhor Rodrigo Griggio, creio que suas dúvidas ja estão mais que sanadas. Siga as dicas acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.