Rafael farias damasceno Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 (editado) Boa noite galera,estou com um lg-k130f tirar a conta do gmail,alguem pode me ajudar. Editado Abril 26, 2016 por Cristiano de Moraes Não utilize Caps Lock ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 5 minutos atrás, Rafael farias damasceno disse: Boa noite galera,estou com um lg-k130f tirar a conta do gmail,alguem pode me ajudar. ja efetuou algum procedimento no mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael farias damasceno Postado Abril 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Esse modelo so tira pela a box irmao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Agora, Rafael farias damasceno disse: Esse modelo so tira pela a box irmao? você tentou hard reset ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael farias damasceno Postado Abril 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2016 ja fiz o hard reset,mais ele esta pedindo uma conta da google. Tem com tirar essa conta sem se pela a box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 neste somente com equipamento profissional mesmo amigo Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael farias damasceno Postado Abril 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Alguem me ajuda por favor,ja tem alguem que esta tirando a conta do gmail do lg-k130f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Rafael farias damasceno, antes de efetuar novas postagens, leia, mas leia mesmo as Regras/Termos de Uso do Fórum. O senhor criou dois tópicos com a mesma dúvida. Para outro modelo que o senhor tinha dúvidas, postou em 4 tópicos diferentes. Quando cria um tópico ou faz pergunta em algum, mantenha-se somente nele, isso está nas regras. Não deve escrever utilizando Caps Lock ativo, também está nas regras. Outra coisa, o senhor já foi informado pelo moderador Maikon Santos que somente poderá fazer via box, mas logo abaixo pergunta novamente. Para facilitar, leia as regras como te falei, leia e adapte-se a esta também: Novo método de assinatura aos usuários Não insista no mesmo erro para não sofrer punições e de repente até ser banido do fórum. Assim poderemos lhe ajudar futuramente. Marcello Barbosa, Jonathas Rosa Furtado e danyel reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Em 26/04/2016 at 18:51, Rafael farias damasceno disse: Boa noite galera,estou com um lg-k130f tirar a conta do gmail,alguem pode me ajudar. Apenas com equipamento profissional. segue o link com dois métodos de remoção via z3x e octoplus http://www.clangsm.com.br/topic/104881-bypass-lg-k130f/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adricell Adriano Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 ola galera vcs que estao querendo remover conta k130f box octopus selecione o modelo h791f e va em rest encre look planetadigital reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 amigo va no octopus qualquer modelo que possui reset frp coloque aparelho modo de flash pronto conta removida.......... planetadigital reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Várias dicas foram dadas, podemos considerar que a dúvida foi esclarecida. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados