Ryoma Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Olá Amigos, Estou com um probleminha, recentemente chegou uma replica do LG G4 em minha assistencia, com um bloqueio de senha, só que ja tentei de tudo para fazer um hard reset e nada, estava tentando fazer pela Spiderman Box, mas me encontro sem a Setup File, então se alguem tiver ou o Setup File da Spiderman ou o Driver do Celular, ao que Parece ele tem um Processador SPD, mas ja instalei uns drivers e ele continua a não reconhecer, se tiverem mais opções e quiserem compartilhar comigo eu agradeço !! ingridedu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 bom dia, alguns desses consegui fazer pelos botões, outros que não deu deu com o programa Jurassic UniAndroid, outros não consegui de jeito nenhum Simone Rosa e marco.doblo reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryoma Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 2 horas atrás, Paulo de Deus disse: bom dia, alguns desses consegui fazer pelos botões, outros que não deu deu com o programa Jurassic UniAndroid, outros não consegui de jeito nenhum Entendo, e quais são os comandos usados para que o UniAndroid Reconheça o Aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 teria que tentar pelos botões, tem alguns que entra naquele menu de testes, as vezes reconhece as vezes não, não tem padrão nenhum para replicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryoma Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 31 minutos atrás, Paulo de Deus disse: teria que tentar pelos botões, tem alguns que entra naquele menu de testes, as vezes reconhece as vezes não, não tem padrão nenhum para replicas Tentei de Tudo Todos os Drivers estão Instalados mas mesmo assim o programa não reconhece, mesmo assim muito obrigado !! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 as vezes não da mesmo, já tive que desistir de alguns desses também, mas precisamos tentar primeiro, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio1221 Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 você pode me informar as especificações deste aparelho? ou modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 se serve como dica aos colegas , tenho feito alguns da seguinte forma : semelhante a alguns atc´s originais lg pressione volume - mais tecla power ,assim que aparecer o logo LG,solte a power por 1 segundo e volte a pressionar a tecla power novamente até entrar em modo recovery, após entrar no modo sempre navegue com a tecla volume menos até a opção desejada , utilize a tecla volume mais para selecionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 A todos tópico com mais de 30 dias ja sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo,tambem com varias dicas ja passadas. Mas caso o autor queira reabrilo este tópico mande um MP a moderação Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados