clewbber Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema? Já fiz hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 ele tem algum sinal de oxidação? e o flex dos slots estão bons? já testou em outro aparelho? tem levas desses slots ruins que só funcionam original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Bom dia amigo, primeiramente teste uma peça original, se não funcionar, faça uma limpeza no conector de encaixe do flex, escova bem, já consegui resolver um assim, se não funcionar, tenta uma atualização pra descartar essa ipótese, bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 1 minuto atrás, leoobier disse: ele tem algum sinal de oxidação? e o flex dos slots estão bons? já testou em outro aparelho? tem levas desses slots ruins que só funcionam original. Não cheguei testar pois estou sem outro aqui, mas testei com 2 flex de levas diferentes q tenho aqui, nenhum reconheceu. Sem oxidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Tambem estou com um Moto G2 que so reconhece o sim 1 o 2 nao reconhece alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 3 minutos atrás, Bertony disse: Tambem estou com um Moto G2 que so reconhece o sim 1 o 2 nao reconhece alguma soluçao? Provavelmente o slot do chip com defeito,faça o teste com outro e poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Em 27/04/2016 at 11:22, clewbber disse: Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema? Já fiz hard reset. Peguei um assim hoje, refizemos o SOFTWARE, após testar com dois flexs. E voltou a funcionar 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 feito o software, troquei o flex por outro original e nada so pega sim 1 o 2 nao reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 9 minutos atrás, Bertony disse: feito o software, troquei o flex por outro original e nada so pega sim 1 o 2 nao reconhece. Verifique se o mesmo não se encontra em Black List Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 ele fica com se nao tivesse inserido o sim card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matteus Motta Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 primeiro isntale a Stock ROM e depois apague o cahe do sistema pelo recovery, se caso não resolver você leve para um técnico trocar o slot do chip... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Em 04/08/2016 at 11:54, Matteus Motta disse: primeiro isntale a Stock ROM e depois apague o cahe do sistema pelo recovery, se caso não resolver você leve para um técnico trocar o slot do chip... Ele já trocou o flex do sim card. Eu jogaria nele a cyanogen para ver como a mesma iria se comportar. Caso a mesma continue com o problema, verifique o conector do flex do sim card. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson sander Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Em 27/04/2016 at 11:22, clewbber disse: Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema? Já fiz hard reset. Estava com esse problema também, porém depois percebi que o CHIP que estava ( novo ) estava danificado, por isso nao reconhecia, troquei o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marilia chaves Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Troque o conector na placa dos slots de chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recieri Batista Postado Junho 3, 2018 Compartilhar Postado Junho 3, 2018 Trocou o conector e voltou a funcionar ? pois tudo indica que o problema seja o conector devido que se um pega o outro não e vc já trocou o SLOT todo por um novo e conferiu o IMEI do SLOT que não pega pra ver se não esta BlackList pode ser conector Quebrado Rompido ou amaçado já olhou no microscópio as conexões ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Em 02/06/2018 em 11:38, Marilia chaves disse: Troque o conector na placa dos slots de chip Em 02/06/2018 em 23:55, ServTec Celular disse: Trocou o conector e voltou a funcionar ? pois tudo indica que o problema seja o conector devido que se um pega o outro não e vc já trocou o SLOT todo por um novo e conferiu o IMEI do SLOT que não pega pra ver se não esta BlackList pode ser conector Quebrado Rompido ou amaçado já olhou no microscópio as conexões ? Bom dia, muito bom que queiram ajudar, mas sempre lembrem de seguir as REGRAS da casa: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.