Este é um post popular. Bruno Santana Postado Abril 27, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 27, 2016 (editado) Basta atualizar o firmware do painel de tela de toque, digitando * # 2663 # e selecione "update TSP FW (Geral)". Com este erro, quando você toca no lado direito, lado esquerdo vai funcionar. Por isso, entende-se: Em vez de * # 2663 #, mas como touch está invertido tem de clicar em #*2441# E toque em "update TSP FW (armazenamento interno)" botão "update TSP FW (Geral)" se os codigo nao de baixe a firmware do suporte da z3x G920IDVU3EPC7_ODD3EPC1 pit ZEROFLTE_AUS_XSA.pit após o flash wipe data factory reset wipe cache partition e digita os codigo outra vez que vai Editado Novembro 11, 2016 por Cristiano de Moraes Pablo Morais, douglitoral, Cristiano de Moraes e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglitoral Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Bom dia colega,baixei a flash porem nao encontrei o arquivo pit....vc teria para me ajudar? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 1 hora atrás, douglitoral disse: Bom dia colega,baixei a flash porem nao encontrei o arquivo pit....vc teria para me ajudar? um abraço Ola,faça a solicitação no local corréto:http://www.clangsm.com.br/topic/60207-solicitação-de-arquivos-pit-sansung/ douglitoral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) Em 07/11/2016 at 09:13, douglitoral disse: Bom dia colega,baixei a flash porem nao encontrei o arquivo pit....vc teria para me ajudar? um abraço aqui tem ela postada já : http://www.clangsm.com.br/topic/36916-download-ops-pit/?do=findComment&comment=362853 Editado Novembro 8, 2016 por Reginaldo Almeida douglitoral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.