Paulo de Deus Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 bom dia, sabe informar se esse touch já foi trocado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Paulo de Deus, com certeza problema no touch, já peguei várias peças assim. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 bos tarde, sim foi efetuado troca do touch nos dois, o primeiro faz uns 5 meses e depois que a cliente fez a atualização do android começou a fazer isso, o outro já estava com o sistema atualizado e foi feita a troca e aconteceu isso tmb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 peça paralela sempre acontece isso mano, prefira sempre peças originais, faça o teste com um touch original e posta resultados! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 ok, vou encomendar original e vejo se resolve, mas para sair da duvida, será que a versão do Android pode influenciar nesse problema, pode ser mera coincidência mas com a versão anterior funcionava bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 se vc tiver a octoplus, tenta flash com uma versão do android anterior, se não resolver conserteza é o touch. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2016 vou tentar aqui e posto resultados, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 bom dia, fiz mais alguns testes com os aparelhos, não consegui fazer o downgrade, deu erro nos dois aparelhos, chegou minha peça original e coloquei funcionou bem, não para de funcionar após o bloqueio de tela, mas ainda estou achando que a versão do android também influencia na questão da peça paralela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Na verdade amigo a versão do android não influencia é as peça paralela que são ruim mesmo haha, tenho aqui uma versão q ele baixa pra 4.1, já fiz em mais de 10 aparelhos e funciona em todos. segue link quando precisar http://www.mediafire.com/download/7dcui0wwtakyotr/D33710d_00.rar passar pelo kdz http://www.mediafire.com/download/yz85ttrdmccouzc/kdz+updater.rar Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 essa é a minha teoria, quando está com peça paralela funciona com a versão 4.1 com a 5 só funciona com original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Olá amigos, gostaria de compartilhar os resultados que obtive com esses aparelhos; Consegui confirmar a influencia da versão do android no funcionamento do touch paralelo; Se estiver com peça paralela até a versão 4.4 funciona bem, se atualizar pro 5 para de funcionar quando bloqueia a tela; Se estiver com peça original funciona em qualquer versão. No caso dos aparelhos que tenho aqui consegui fazer o downgrade para a versão 4.4 seguindo a sugestão do amigo "X Com Celulares" em desconectar o flex do touch e rodar a Firmware pelo KDZ, agora estão funcionando normalmente. Se alguém precisar dos arquivos é só pedir. Créditos "X Com Celulares" Da minha parte o tópico pode ser fechado, mas deixo a critério da moderação decidir. Obrigado a todos Alô Bahia e Rodrigo Griggio reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 56 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Olá amigos, gostaria de compartilhar os resultados que obtive com esses aparelhos; Consegui confirmar a influencia da versão do android no funcionamento do touch paralelo; Se estiver com peça paralela até a versão 4.4 funciona bem, se atualizar pro 5 para de funcionar quando bloqueia a tela; Se estiver com peça original funciona em qualquer versão. No caso dos aparelhos que tenho aqui consegui fazer o downgrade para a versão 4.4 seguindo a sugestão do amigo "X Com Celulares" em desconectar o flex do touch e rodar a Firmware pelo KDZ, agora estão funcionando normalmente. Se alguém precisar dos arquivos é só pedir. Créditos "X Com Celulares" Da minha parte o tópico pode ser fechado, mas deixo a critério da moderação decidir. Obrigado a todos De nada amigo, obrigado pelo agradecimento. Estamos aí para ajudar tbm. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando1413 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 fui mudar a rom pela octopus do d337 e deu erro agora não entra mais em modo download e aparece a mensagem de security error alguem sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.