rodney milani marques Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 --SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Ele entra em modo download? Poste um print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Rodney, por gentileza especifique as box que o senhor utiliza ou software em sua bancada para que possamos melhor lhe ajudar. Atualize seu perfil com localização, profissão e em assinaturas especifique as ferramentas de software que o senhor term em sua bancada. matheus_oliveira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Estou com o mesmo problema ! no LGflashtool da erro depois de descompactar a flash ! tentei pela tambem na Vygis e da o seguinte erro ! Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Ele entra normalmente em modo download ! Algum Luz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Se o erro for de MBR e problema hardware sem solução até o momento matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotha Junior Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 Também estou procurando a solução para este mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 4, 2017 Compartilhar Postado Novembro 4, 2017 5 minutos atrás, Jotha Junior disse: Também estou procurando a solução para este mesmo problema Bom dia , Amigo este aparelho é assim ....você usa o cabo ( optimus ) e manda passar a flash , se for de primeira tranquilo ....mas se ele der qualquer erro pode esquecer , aqui eu ja bati cabeça com muitos e nada de voltar então agora eu tento uma vez só , boa sorte ... lembrando use sempre o cabo magia ( Optimus ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.