Rodrigo Griggio Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Pessoal, sabemos que o display do samsung g130 tem versões, pois bem, estou precisando da versao do display g130bt, e nao encontro barato, começo do ano comprei em uma autorizada pagando a bagatela de R$ 80,00, ja hoje a autorizada me informou que a samsung suspendeu a venda de peças temporariamente e onde consegui encontrar foi somente no mercado livre, o mais barato a R$ 130,00 + frete. Absurdo, para um celular de pequeno porte. Alguem tem ou sabe de algum fornecedor que tenha esse display nessa versao mais barato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 bom dia rodrigo,mais barato somente na china,também encontrei dificuldades para achar o mesmo com preço baixo,mais somente direto da china mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 até na china ta dificil, tenho contatos la mais ele não conseguir encontra este lcd, pois o modelo la que existe são G130H ou M, no caso do G130BT ta osso mesmo sistema do lcd G110b não encontra aqui no recife que tem só original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Comprei 2 no mercado livre mesmo, o jeito foi pagar 130 em cada um, fazer o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Se já comprou, problema resolvido. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados