Daniel silva nogueira Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 ola amigos do clan peço ajuda aos mais experiente pois esse atc ta me tomando tempo,,ja reinstalaei a rom mais ele inicia como se so tivesse reiniciado o atc,,tentei fazer root para entrar em factory mode e abilitar para (on) sem sucesso pois nao aparece a pasta imei quando entro em efs esta lendo chip normal..seguem nas imagem para facillitar.. boxs//z3x samsung//octoplus samsung//ns pro//spt box//pegasus box//miracle box//.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 desculpem mais estou desesperado ja com esse atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 danielzihow, todo dia o senhor faz exatamente o contrário do que as Regras indicam. Ontem mesmo te indiquei em dois tópicos para ler as regras e segui-las. Novamente te indico, tire um tempo para ler as Regras/Termos de Uso do Fórum. Faça isso e as siga ou infelizmente somente dificultará sua convivência no fórum. Lá vai ver que não é permitido postagens com intuito de dar '' ups '' em seu tópico. Fez a postagem, aguarde que alguém irá lhe responder assim que possível. Também não deve usar palavras como '' ajuda, socorro, desesperado '' no título dos tópicos. Sobre seu problema, dê uma olhada nesse tópico: i8552b depois da atualização Daniel silva nogueira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 peço descupas navamente eu entendo meu err,o é q as vezes fico tao pertubardo aki com muita coisa ao msm tempo...vou ler sim as regras...obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 danielzinhow, sei que pode ter muitas coisas ao mesmo tempo, mas e nós? Temos os mesmos problemas, aparelhos na bancada, cliente reclamando, e ainda tiramos tempo para responder pessoas com dúvida. Pior de tudo e ainda ter de tirar tempo para corrigir erros de quem insiste em errar. Nós não ganhamos nada para ajudar, fazemos de graça, mas atitudes como a sua dificultam e sinceramente desanimam de ajudar. Tópico fechado. William Ferreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Sr. Daniel o mesmo já verificou se o aparelho não esta com o imei corrompido? pois o erro que apresenta no seu 1º poste eh de EFS corrompida, sendo assim deve estar aplicando a mesma pra resolver o erro Faça o procedimento citado e poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados