geyse cell Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 ola assunto relacionados a imei é proibido aqui no forum! bem ja que ja foi feito esses procedimentos ja tentou fazer um jump no conector de antena rural ou ate mesmo resoldar ou trocar o p.a desse atc? José Maria cambra, Kennedy David e Cristiano de Moraes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geyse cell Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Ops.. ainda nao vou tentar fazer isso Obg pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Maria cambra Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Em 28/04/2016 at 12:06, cleyton15 disse: ola assunto relacionados a imei é proibido aqui no forum! bem ja que ja foi feito esses procedimentos ja tentou fazer um jump no conector de antena rural ou ate mesmo resoldar ou trocar o p.a desse atc? Estou mesmo problema. . Como seria esse jamp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 amigo tente fazer um jump com um fio esmaltado como esta na foto, mas tambem verifique os resistores e capacitores se estão abertos ou em curto que estao nesta trilha,na parte de baixo da placa pode ter tambem, verifique se estao abertos marcelojr3 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Amigo Geralmente resolvo samsung aqui fazendo a substituição do P.A de uma ressoldada na região do P.A.. José Maria cambra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Maria cambra Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 19 horas atrás, cleyton15 disse: amigo tente fazer um jump com um fio esmaltado como esta na foto, mas tambem verifique os resistores e capacitores se estão abertos ou em curto que estao nesta tri Aonde eu encontro fio esmaltado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Maria cambra Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Amigo aonde encontro esses fios esmaltado? Os de carregadores serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 José Maria Cambra, pode retirar de carregadores ou de fones. Também encontra rolos de fio a venda em lojas de materiais para eletrônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Antes de fazer o jamper raspe um pequeno pedaço da trilha de ambos os lados e faça a medida da continuidade. Se tiver dando continuidade o problema estar em outra parte da placa. Com um multímetro e um microscópio você irá fazer boa parte do trabalho. Não achando nada procure o manual técnico. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.