Guilherme Alcântara Postado Abril 28, 2016 Postado Abril 28, 2016 Olá a todos amigos do fórum. Após a atualização do moto g2 xt1069 notamos que muitos aparelhos não receberam mais chamadas e não era mais possível descer a aba de notificações. Bom para resolver o seguinte problema é só resetar o aparelho ou fazer uma flash da rom 6.0 novamente. Sei que isso é meio simples ou óbvio mas já vi muita gente perguntando como resolver. Anderson Vieira e Inforcell Monteiro reagiu a isso 2 Citar
MicroSoldagem Postado Abril 29, 2016 Postado Abril 29, 2016 Com certeza, alguns ainda terão essa dúvida. Obrigado por postar de forma clara. Não fecharei o tópico para que assuntos referentes à esse problema sejam colocados aqui. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Abril 29, 2016 Autor Postado Abril 29, 2016 7 horas atrás, Bruno Batista disse: Com certeza, alguns ainda terão essa dúvida. Obrigado por postar de forma clara. Não fecharei o tópico para que assuntos referentes à esse problema sejam colocados aqui. Obrigado. Minha intensão sempre é ajudar os amigos que me ajudam. Até mais. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.