juliolanna Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato Bom Dia, Caro amigo pra vem esse aparelho com microfone e alto falante inoperante ATC oxidado, com uma boa limpeza na PCI. Certifique-se de que o microfone testado não esta danificado ! E faça uma boa limpeza nesse aparelho BOa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amigo verifique bem os componete responsável pelo microfone,faz uma ressolda,porem podi estar danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.