Magoga Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Alguém poderia me dar uma dica o que esta acontecendo? Esta dando na maioria dos aparelhos que estou fazendo este procedimento. Acredito que as conecções estão certas, este equipamento chegou para mim a poucos dias e não estou com muita pratica e a deficiencia de procedimentos com este equipamento não a na internet então estou tentando me virar como da. Fiz 1 9192, 9195 e outro que nao lembro agora e é sempre o mesmo erro,,,igual, a mesma coisa. Certo que estou fazendo algo errado mas não estou conseguindo saber o que é. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 magoga tenho a impressao que a octoplus ou medusa nao faz este aparelho ja tentei reparar o boot de uns 3 desse sem nenhum sussesso tambem se serve de consolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Boa noite, Faça com o aparelho ligado à uma fonte de alimentação ou uma bateria carregada Magoga. Pressione o Power no aparelho, e depois disso, dê o comando para a box começar o reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 lhe recomendo solda os fios direto na placa sei que isso da muito trabalha mais maiorias dos casos que deu este erro tive que fazer isso solda direto na placa e depois verificar 1 por 1, octoplus jtag da um pouco de trabalho mais é uma ótima box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 saudações a todos tenho varia placas s4 mine também, apagadas , pluga na osb não abre porta pra flash, da correte de amperagem minima na fonte , era pra resolve com clássico reparo jtag , , comprei octoplus e depois medusa pro na esperaça de resolve algumas placas aqui, faço ligação direta no circuito , confiro e tudo mas , mas não venho tendo bons resultados , o mesmo acontece com lg d295f , também sem resultado satisfatório, só perda de tempo . hoje e complicado trabalha com assistencia celulares agente inverte em equipamento caros pra termos um diferencial com a concorrência menos capacitada. Ao meu vêr esses equipamentos de softwares atuais não fazem o que prometem , sendo que a solução para determinados defeitos aparecem primeiramente free no youtube e nossas box não acompanha o ritmo que sistema e tecnologia vai avançando, sendo que quando sai uma atualização para resolve determinado problema no celulares ,o mesmo ja esta fora de linha no mercado .. WilliamGabriel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleydson Postado Fevereiro 20, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 e realmente nisso vc tem razao amigo marcocell >>>....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.