iurigagary Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 bom dia amigos estou precisando de uma ajuda.. estou com um moto g2 que o cliente informou que jogou na parede a principio achei era apenas a frontal dai coloquei ele pra carregar e nao deu nenhum sinal.. ... ele ja desmontando quando coloco a bateria e conecto no carregador a placa esquenta muito esses componentes da foto em anexo.. alguem pode me da uma luz.. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Bom dia iurigagary . Faça uma limpeza e após uma ressolda na área. Poste resultados! Obs: Teste o lado oposto e veja se também esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertoyoshio Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Estou com um aqui com o mesmo defeito, já troquei esse ic, porém continua esquentando... Detalhe, troquei a tela e estava funcionando perfeitamente, porém ficou na gaveta de telefone pronto, qnd fui devolver estava desligado. Se alguém puder dar alguma dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 bom dia pessoal primeiro passo liga na fonte e veja se tem consumo o autor do tópico q postou foto acima,retire o capacitor q vc marcou junto com o CI,e veja se continua esquentando aguardo resposta bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.