iurigagary Postado Abril 29, 2016 Postado Abril 29, 2016 bom dia amigos estou precisando de uma ajuda.. estou com um moto g2 que o cliente informou que jogou na parede a principio achei era apenas a frontal dai coloquei ele pra carregar e nao deu nenhum sinal.. ... ele ja desmontando quando coloco a bateria e conecto no carregador a placa esquenta muito esses componentes da foto em anexo.. alguem pode me da uma luz.. desde já agradeço Citar
Guilherme Alcântara Postado Abril 29, 2016 Postado Abril 29, 2016 Bom dia iurigagary . Faça uma limpeza e após uma ressolda na área. Poste resultados! Obs: Teste o lado oposto e veja se também esquenta. Citar
Gilbertoyoshio Postado Fevereiro 7, 2017 Postado Fevereiro 7, 2017 Estou com um aqui com o mesmo defeito, já troquei esse ic, porém continua esquentando... Detalhe, troquei a tela e estava funcionando perfeitamente, porém ficou na gaveta de telefone pronto, qnd fui devolver estava desligado. Se alguém puder dar alguma dica... Citar
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 8, 2017 Postado Fevereiro 8, 2017 bom dia pessoal primeiro passo liga na fonte e veja se tem consumo o autor do tópico q postou foto acima,retire o capacitor q vc marcou junto com o CI,e veja se continua esquentando aguardo resposta bom trabalho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.