Este é um post popular. ddlouco Postado Abril 29, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 29, 2016 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem IMG DiskImageRev2 8) Especifique o caminho para o download e extraia o LOADER.IMG imagem 9) Especificar a letra da unidade formatada 10) Em seguida, marque a opção MB5 HASH e aperte Escrever, ai confirmar a ação 11) Remova o cabo da bateria, aguarde 5 seg., Insira a bateria, segure o botão de volume "+" e conecte o USB 12) O seu telefone entrara no modo DOWNLOADER 13) so flashear o d380 ou d385 com sua flash especifica com lg 2014 ou outro programa de sua preferencia. o video e em russo porem da para entender vendo a imagem e seguindo o tutorial,os aquivos para download estão na descrição do video. loader HDDLLFsetup.4.40.exe DiskImageRev2.rar Editado Julho 11, 2016 por Ivan kern nunes CORRIGIDO LINKS. Ivan kern nunes, Aldinei Jose, andre luiz dos santos e 10 outros reagiu a isso 13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Abril 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2016 ta dando erro aqui no links porem no chrome clique botão direito e mostrar imagem e nova guia que vai no link. victorhusan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelomcsf1979 Postado Julho 10, 2016 Compartilhar Postado Julho 10, 2016 kd o arquivo LOADER.IMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Grande ajuda amigo,sonhei com esse momento estou tentado resolver isso faz tempo,que DEUS te abençõe ddlouco reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rj-fraga Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 quero agradecer deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablowinchester12 Postado Agosto 6, 2016 Compartilhar Postado Agosto 6, 2016 amigo o meu tava nessa tela rosa fui fazer esse procedimento só que o pc desligou agr ta todo apagado meu celular e não reconhece usb alguem pode me ajudar com esse brick até pago fasso doação oque for preciso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Se não for técnico sugiro que leve-o a uma assistência técnica especializada de sua confiança, pois pelo que descreve somente será possível o reparo através de equipamentos profissionais(box). Por favor atualize seu perfil. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 7, 2016 Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 4 horas atrás, Pablowinchester12 disse: amigo o meu tava nessa tela rosa fui fazer esse procedimento só que o pc desligou agr ta todo apagado meu celular e não reconhece usb alguem pode me ajudar com esse brick até pago fasso doação oque for preciso! Boa noite pablowinchester12,como o amigo avançado clan toninho santos lhe passou acima,o fórum é destinado a técnicos da área,e aqui não se cobra por ajuda,nem se aceita doação pela mesma.leia as regras aqui antes de postar,e faça a atualização de seu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 sera que este arquivo loader serve par o d295f ou tem que ser outro nesse caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemirrimel Postado Agosto 15, 2016 Compartilhar Postado Agosto 15, 2016 Em 14/07/2016 at 11:26, Pablo00102 disse: Grande ajuda amigo,sonhei com esse momento estou tentado resolver isso faz tempo,que DEUS te abençõe eu conseguir aqui tambem, deus te abençoes amigo muiito obrigado mesmo sou tecnico e pai de familia quase todos os dias chegava esse defeito na minha assistencia e nao sabia como resolver graças a voce estou me superando a cada dia obrigado mesmo amem!!!! ToninhoSantos e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jony-dom Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Fiz o tutorial no smart L80 e funcionou porém a rom foi instalada pelo update próprio da LG e veio a rom do D380 que não tem TV, quando tento instalar pelo lg flash tool 2014 da erro tem outra forma de fazer? desde já obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas._.ribeiro Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Em 22/08/2016 at 20:15, Jony-dom disse: Fiz o tutorial no smart L80 e funcionou porém a rom foi instalada pelo update próprio da LG e veio a rom do D380 que não tem TV, quando tento instalar pelo lg flash tool 2014 da erro tem outra forma de fazer? desde já obrigado. Fiz o mesmo procedimento pelo programa da LG... Se tiver solução posta aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroldo_computer Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Em 29/04/2016 at 09:17, ddlouco disse: https://www.youtube.com/watch?v=tK8VcQ-mj3o 1) Ligue o seu telefone ao computador ele deve estar na tela roxa,reconhecendo memoria externa. 2) Instale o programa HDDLLFsetup.4.40,para formatar o disco rígido Formatação de Baixo Nível Ferramentas continuar a executá-lo 3) Nós vemos no programa para formatar o disco exibir a memória interna do telefone 4) Formate a memória , não se esqueça de marcar opção EXECUTAR QWICK WIPE 5) Não remova o telefone do PC 6) Vá para o meu computador,botão direito gerenciar e abra gerenciador de discos, clique sobre ele e formatar os meios padrão do Windows 7) Execute o programa para gravar a imagem IMG DiskImageRev2 8) Especifique o caminho para o download e extraia o LOADER.IMG imagem 9) Especificar a letra da unidade formatada 10) Em seguida, marque a opção MB5 HASH e aperte Escrever, ai confirmar a ação 11) Remova o cabo da bateria, aguarde 5 seg., Insira a bateria, segure o botão de volume "+" e conecte o USB 12) O seu telefone entrara no modo DOWNLOADER 13) so flashear o d380 ou d385 com sua flash especifica com lg 2014 ou outro programa de sua preferencia. o video e em russo porem da para entender vendo a imagem e seguindo o tutorial,os aquivos para download estão na descrição do video. loader HDDLLFsetup.4.40.exe DiskImageRev2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aroldo_computer Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 será que não existe loader pro D385 ?????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Galéra alguns teve exito no procedimento porem outros não,acredito pra quem não conseguil somente com uma BOX jTAG pra fazer o reparo no mesmo,estou fechando este tópico por ser antigo. Tópico Fechado!!!! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados