Daniel silva nogueira Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Abril 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2016 opa olha ei aki denovo colegas ,,acabei de resolver o problema no outro era um capacitor em curto no outro lado da placa onde fica o ci do touch screen...removi ele e ta de boa..agora pergunto aos amigos se deixo sem esse capacitor ou ponho outro no lugar dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 qual e esse capacitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 to com o mesmo problema aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.