Ryoma Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Boa tarde amigo,já tentou efetuar a troca da bateria? Ryoma reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryoma Postado Abril 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Não mas.. ela está totalmente carregada, mas irei tentar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.