Jarley mariano Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 meu motorola moto g2 xt 1069 so fica na tela fastbook ja instalar a rom pelo adb mas instala normal mas ainda continua na tela fastbook alguem que me indica fazer de outro modo ??? agradeço se alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Tente com ésta rom aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=357285 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarley mariano Postado Abril 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2016 meu amigo bom dia vc pode me ajuda no procedimento ?? nao to conesguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 2 minutos atrás, Jarley mariano disse: meu amigo bom dia vc pode me ajuda no procedimento ?? nao to conesguindo Jarley mariano Fórum destinados a técnicos da area e como o senhor não é recomendo que leve seu atc em uma assistencia de sua confiança.. Sem mais Tópico Fechado... Flavio Rufino, Reginaldo almeida e Magoga reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados