anderson01 Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 bom dia amigos estou aqui com um lg d125f pedindo o pin tentei reset mas nao da alguem sabe como tirar esse pin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 boa noite anderson,tente atualizar o software do mesmo com esta firmware : BAIXAR AQUI se mesmo assim não sair o código pin,efetue a leitura da firmware do mesmo pela volcano box na aba mtk,que no final da leitura aparecera qual o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 eu acho q esse pin se for o q pensando é vc errar 10 ou 20 vezes que ele some e reseta, se nao me engano algo relacionado a criptografar , ai vc digita o pin pra descriptografar. se for isso é errar, eu tava com e977 desse mesmo modo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 caro colega faca funcao unlock na box com o modelo citado e post resultados ok pode ser na octopus ou z3,ou vigys se desbloquear o aparelho e pronto ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.