alessandro george Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 boa tarde estou com um t2 que estava com as soldas quebradas do conector de carga eu refiz e ele voltou a carregar mas depois de 2 dias ele não deu mas sinal de carregamento já veirifiquei pra ver se esta passando corrente e esta normal as soldas estão normal gostaria de saber se alguem sabe o compononte respossavel por isso ou algum jamp qual peça geralmente da esse problema pos ele não da sinal de carregamento , desde já agradeço pela ajuda. DEUS abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Olá, Poste uma foto nítida do local para avaliarmos. Verifique se a bateria está boa, talvez o ideal seja testar uma outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Olá amigo, o t2 é um aparelho que só carrega se todos os pinos estiverem bem soldados e não só o positivo e o negativo como os outros, verifique a solda com um teste de continuidade. Tem um jumper que também pode resolver o seu caso que é esse: Olá amigo, o t2 é um aparelho que só carrega se todos os pinos estiverem bem soldados e não só o positivo e o negativo como os outros, verifique a solda com um teste de continuidade. Tem um jumper que também pode resolver o seu caso que é esse: Ivan kern nunes e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 se o conector estiver perfeito sem defeitos e so ressoldar pois ele e muito fragil na parte que tem os pinos e a solda q vem de fabrica nao suporta o conecta e sesconecta do dono,pois e so resouda e bem ressoldado vai carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio horacio Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Caros colegas, o jumper indicado pelo amigo acima nao funcionou comigo. Apos muita pesquisa achei um outro que foi a solução do meu problema. espero que ajude ao proximos alexopen e aganete reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.