Magoga Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Os acessórios são originais, novos, NÃO TEM GARANTIA e estão todos testados. Tem alguns Nokia pino fino que são originais, mas não tem selo, deixei especificado na planilha, também NÃO TEM GARANTIA. Não tem garantia, pois não sou fornecedor, foram todos testados e estou fazendo um valor bem abaixo do mercado. São 60 celulares, NÃO TESTEI TODOS A FUNDO, alguns com display ruim, que são poucos, alguns que invertem na fonte, esses da pra aproveitar display, carcaça e coisas da placa. Mas a maioria está funcionando perfeitamente. Se não der para vender, pode ser usado para peça. Eu comprei para peça, mas aqui não rola esses modelos como MEU, CCE, ALCATEL, VENKO, STI, MORMAII, HUAWEI. Segue a lista: RELAÇÃO DE ACESSÓRIOS: Carregador COM SELO - ORIGINAIS V8 (Huawei,Meu,LG,Motorola,Samsung,Alcatel) 19 V8 (Black Berry) 2 V3 (Motorola,Meu) 8 Nokia (pino fino) 56 Carregador SEM SELO - ORIGINAIS Nokia (pino fino) 27 Cabo USB - ORIGINAIS V8 6 Fone Ouvido - ORIGINAIS Nokia (mas é universal - testei no Iphone) 74 OBS: Tem mais uns 30 fones de ouvido Nokia para teste. RELAÇÃO DE CELULARES Marca Modelo Quantidade Alcatel N108 2 Alcatel 355D 1 Alcatel B39 1 CCE S11 9 CCE S12 1 Huawei U2800 5 Meu SN45 2 Meu SN23 1 Meu SN66 2 Meu SN40 1 Meu SN80 1 Meu SN61 2 Meu SN55TV 2 Meu 411 4 Mormaii JERI 3 STI CT66 2 Venko Ideal II 3 Venko Carisma 18 Segue as fotos Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.