Camila Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Na minha opinião MTBox sem dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Estou começando na área de desbloqueio de celular. Gostaria de saber qual a melhor Box para desbloqueio de aparelhos da Nokia. Camila Primeiro Seja Bem vinda ao Forum Clangsm Na minha Opiniao Universal Box seria Ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Seguinte, Acredito que uma assistência sem uma Box Padrão Saras não é nada. Todas Box citadas são ótimas já usei todas, Porém não sei o que seria de mim sem uma UFS MICRO. É a minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 concordo com michael,e como me ensinou o professor ary braga,a minha primeira e até hoje inseparavel sara+hwk original !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 na minha opnião uma UFS Saras c/HWK e uma Dongle Pkey é uma Boa Porque na minha opnião e por experiencia propria a HWK é uma Otima ferramenta para Atualizações de Software dos modelos nokia , e a Pkey tem seu lado Bom virado para desbloqueio Isso na minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celetronics Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Concordo com o amigo Ricardo, a UFS+HWK é muito eficaz nos desbloqueios de DCT4,DCT4+ e DCT4 PLUS, muito e eficaz tambem com correções e atualizaçao de software tanto em DCT4 como BB5. Recomendo HWK+P-key ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Só complementando os amigos acima alem de Nokia ela faz tambem os samsungs e os lg kp106,kp109 mg160 etc que eo que mais aparece dentre outros ou seja para um Iniciante eu que vendo box sempre box saras com hwk. Vlw Camila Boa sorte para vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Uso Mtbox e Hwk. As duas são ótimas !! Mas entre elas Hwk sem duvida, aqueles cels que reinam na flash pela mtbox faço todos pela hwk sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacostafaustino Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ola a univerasl box e muito boa mas ha box que dao com o usb nao e preciso investir muito em cabos. abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Autor do tópico abondonou, conforme as regras é proibido responder tópicos com mais de 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados