jracessoriosemanutenção Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Bom dia ! Estou na loja com 2 S4 mini (9192) os 2 não ligam. Quando colocados na fonte só vai até 0.06, não alimenta. se alguém já pegou assim e tem a solução peço que por favor ajudem. Obrigado e uma semana abençoada a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Ola,primeiro verifique se o mesmo não esta em curto,caso ele não esquente nenhum componente tente fazer um reparo de boot no mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jracessoriosemanutenção Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Não está em curto, não entra em modo recovery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jracessoriosemanutenção Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Quando conecto ao pc faz sinal de detectado porém não abre o dispositivo. Na fonte ao apertar o power vai só até 0,06 e fica travado e não tem imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 tenta fazer o hard reset ou flash,outra opção seria ligar na fonte com voltagem baixa e conectar o aparelho veja o que acontece. verifica possível oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 2 horas atrás, jracessoriosemanutenção disse: Quando conecto ao pc faz sinal de detectado porém não abre o dispositivo. Na fonte ao apertar o power vai só até 0,06 e fica travado e não tem imagem Senhor tente um reparo de boot no mesmo com a octoplus jtag.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. bl.cell Postado Maio 3, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 3, 2016 kra isso dai bem provável que é algum CI com problema! ja arrumei aqui uma vez um cel com esse msm problema! faz assim: primeiro ressolda o "pmic" e ve se volta a funcionar! senao voltar a funcionar e ficar na msm ae de 0,06A na fonte ou outro valor q seje... vc vai ter q tirar fora o pmic e fazer ligar o cel na fonte! mas como vai tar sem o pmic vc vai ter q ver no esquema eletrico qual componente dps do pmic ( linha "vs1" ) está alimentando o capacitor de saida ai do pmic! qnd vc achar esse capacitor vc liga o positivo nele e o negativo na parte metalica do cel! isso dai vai estar alimentando o cel sem o pmic! bem provavel que vai ficar travado em algum valor ainda a corrente! so que vai estar mais alto o valor e vc consegue saber qual peça ta ruim! joga fluxo ou pasta pra ver qual q começa a dar umas borbulhadinhas que vc acha a peça em curto! qnd da isso dai bem provavel que é algum ci mano! pode ser qualquer 1! tira o pmic e faz isso! achando o ci ruim tira fora e bota o pmic de novo! e o cel ira ligar normal! pode tirar o pmic com jeito que nao precisa ficar fazendo reball ou essas coisas do tp! so tira fora com jeito que vai ter estanho la de sobra pra por de novo! se vc ver q ta meio ruim arruma com o ferro de solda msm! faz isso que vc consegue arrumar! vlw! jdisperati, Paulo César, DanielSRaposo e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Em 03/05/2016 at 21:51, bl.cell disse: kra isso dai bem provável que é algum CI com problema! ja arrumei aqui uma vez um cel com esse msm problema! faz assim: primeiro ressolda o "pmic" e ve se volta a funcionar! senao voltar a funcionar e ficar na msm ae de 0,06A na fonte ou outro valor q seje... vc vai ter q tirar fora o pmic e fazer ligar o cel na fonte! mas como vai tar sem o pmic vc vai ter q ver no esquema eletrico qual componente dps do pmic ( linha "vs1" ) está alimentando o capacitor de saida ai do pmic! qnd vc achar esse capacitor vc liga o positivo nele e o negativo na parte metalica do cel! isso dai vai estar alimentando o cel sem o pmic! bem provavel que vai ficar travado em algum valor ainda a corrente! so que vai estar mais alto o valor e vc consegue saber qual peça ta ruim! joga fluxo ou pasta pra ver qual q começa a dar umas borbulhadinhas que vc acha a peça em curto! qnd da isso dai bem provavel que é algum ci mano! pode ser qualquer 1! tira o pmic e faz isso! achando o ci ruim tira fora e bota o pmic de novo! e o cel ira ligar normal! pode tirar o pmic com jeito que nao precisa ficar fazendo reball ou essas coisas do tp! so tira fora com jeito que vai ter estanho la de sobra pra por de novo! se vc ver q ta meio ruim arruma com o ferro de solda msm! faz isso que vc consegue arrumar! vlw! você tem o esquema elétrico desta placa, ou, poderia dizer onde fica este componente que vc citou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecir araujo Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Tenho também algumas placas com esse mesmo problema e não consegui resolver Paulo César reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Ogeda Estulano Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 galera esse é um problema que esta tando frequentemente nos s4 mine eu aqui na assistencia estou com 4 com o mesmo defeito. Se alguem tiver alguma outra solução pois a do amigo B.l cell não deu certo Paulo César reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 3 horas atrás, Santiago Ogeda Estulano disse: galera esse é um problema que esta tando frequentemente nos s4 mine eu aqui na assistencia estou com 4 com o mesmo defeito. Se alguem tiver alguma outra solução pois a do amigo B.l cell não deu certo Santiago Ogeda Estulano tente fazer um reparo de boot nele com a octoplus Jtag.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 9 horas atrás, Santiago Ogeda Estulano disse: galera esse é um problema que esta tando frequentemente nos s4 mine eu aqui na assistencia estou com 4 com o mesmo defeito. Se alguem tiver alguma outra solução pois a do amigo B.l cell não deu certo galeraa! da certo sim! peguem o esquema eletrico e so sigam a linha "vs1" a aliementa essa linha direta sem o pmic! vai continuar do msm jeito e vai aumentar o consumo dai vc descobrem qual ci ta ruim e dai tira! pode fazer assim que da certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 se vcs tirarem o pmic e querer ligar ele na fonte do modo normal nao vai dar nada! tem q alimentar a linha de "vs1" pra dar certo! alimenta essa linha que acha o ci com problema! é so ver la no esquema eletrico! vlw! CaioCaesar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 eu acho q isso é um problema cronico desse modelo, muitos deles estao morrendo, assim como o s3 com sua morte subita. esse problema é muito recorrente tambem em alguns lg tipo o d295, motorola moto e, moto g entre outros modelos veja esse video e vai identificar que na verdade esse atc esta com o circuito eletrico em perfeitas condiçoes, e o problema esta na memoria. https://www.youtube.com/watch?v=b7XvGC6sjGY&list=PLGgp5nbR-lbOFBWFDMxID2XPVxmqQ0t7y&index=91 ToninhoSantos, Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Ogeda Estulano Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 17 horas atrás, Anderson Vieira disse: Santiago Ogeda Estulano tente fazer um reparo de boot nele com a octoplus Jtag.. Amigo eu não sei usar a jtag eu tenho a octoplus 100% ativada + nunca usei a jtag tem como alguem dar dica de como fazer o jump na placa para fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulotecn Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 galera boa tarde tbm estou com 4 s4 mini com o mesmo defeito, alguem tem o esquema eletrico desse aparelho, ou alguem já fez com octaplus e deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjo Solitario Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 (editado) Boa noite a todos, busquei na internet o esquema elétrico mas não achei, o que encontrei foi só o manual de serviço... espero que ajude! :/ Editado Maio 12, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Anjo Solitário, legal que queira ajudar, mas já temos o manual de serviço disponível no fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=290759 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Em 11/05/2016 at 09:31, Santiago Ogeda Estulano disse: Amigo eu não sei usar a jtag eu tenho a octoplus 100% ativada + nunca usei a jtag tem como alguém dar dica de como fazer o jump na placa para fazer isso Amigo a própria box da todas as instruções sem erro seleciona a marca e modelo e depois clica em Help, la explica tudo e mais um pouco.... se conseguir posta os resultados estamos curiosos aqui... boa sorte ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Boa tarde amigos, chega pra mim toda semana s4 mini com esse mesmo defeito. Será que alguém conseguiu a solução e poderia postar aqui pra todos, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 tbm estou com msm problemas alguem poderia me dizer sa ja tem soluçao para esse defeito no s4 mini ..agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 10 horas atrás, Daniel silva nogueira disse: tbm estou com msm problemas alguem poderia me dizer sa ja tem soluçao para esse defeito no s4 mini ..agradeço Tentem isso:http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=368296 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Grauncke Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 o que seria o pmic porque nao poem fotos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 10 minutos atrás, Mateus Grauncke disse: o que seria o pmic porque nao poem fotos?? Amigo faça a ressolda na região marcada muitos aparelhos voltam e outros não ai só fazendo a troca da placa mesmo faça o teste.. Olímpio Curiango reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 30, 2016 Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Vou tentar as dicas dos amigos, pois estou com 3 s4 mini exatamente com o mesmo defeito. Qualquer novidade em algum deles dou retorno. Vlw pela dica Anderson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados