Tech Soft Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Gente, boa tarde, estou com um samsung s7562l, a cliente chegou dizendo que estava sem som no auto-falante, quando abri ele, me deparei com praticamente todas as trilhas do conector de auto falante rompidas... gostaria de uma ajudinha com o Jumper dessas trilhas... alguém poderia me ajudar??? agradeço a quem me ajudar... obg boa tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 36 minutos atrás, dell cell disse: Gente, boa tarde, estou com um samsung s7562l, a cliente chegou dizendo que estava sem som no auto-falante, quando abri ele, me deparei com praticamente todas as trilhas do conector de auto falante rompidas... gostaria de uma ajudinha com o Jumper dessas trilhas... alguém poderia me ajudar??? agradeço a quem me ajudar... obg boa tarde! Tenta esta solução amigo. http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=353283 Tech Soft reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 amigo... obg pela ajuda... farei o procedimento passado, e postarei resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 amigo... infelismente nao obtive exito no procedimento acima... a placa esquenta bastante e nao sai som da campainha... se souber de mais algum jumper agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.