Sirlan Lopes Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Estou com esse aparelho q quando vou transferir fotos via bluetooth passa normalmente mas toda vez q vai transferir musica ele da a msg "arquivo corrompido.Ja dei um master reset e nada.Eu nao tenho box para tentar atualizar.Será q alguem tem alguma ideia?Obrigado. BOa Tarde, O arquivo que você esta trasferindo esta no formato MP3 ? Faça um " Master Clear " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Está sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 amigo c apos a master resete continuou do mesmo jeito o correto é aplicar uma flash no aparelho, mais no seu caso vc não possui equipamento adequado leve-o a alguma assistencia q possa fazer isso pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Um master clean resolveu meu problema.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Tópico Sanado! Topico Tachado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados