fredok Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 estou com um nokia e71w q esta dando ligaçao nao permitida, ja tentei de tudo mas manuaumente nao da certo. gostaria de saber se tem como fazer pela spider e se tem um procedimento especifico pra ele. se é mtk ou spread? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 estou com um nokia e71w q esta dando ligaçao nao permitida, ja tentei de tudo mas manuaumente nao da certo. gostaria de saber se tem como fazer pela spider e se tem um procedimento especifico pra ele. se é mtk ou spread? Amigão poderia mi esplicar melhor.. esse E71w é com Wifi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 exatamente nokia E71W com wifi estilo smart fone. copia do E71 original da nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 exatamente nokia E71W com wifi estilo smart fone. copia do E71 original da nokia. amigo dê uma olhadinha nesse link ..http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/7417-formatando-mtk6235-%5B-wi-fi-%5D.html cuidada com esses Atc ao formata na spiderman.. è ariscado Matar o ATC.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 estou com um nokia e71w q esta dando ligaçao nao permitida, ja tentei de tudo mas manuaumente nao da certo. gostaria de saber se tem como fazer pela spider e se tem um procedimento especifico pra ele. se é mtk ou spread? Olhe esse poster de video ai pode li ajudar também.. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/4602-video-flash-mtk-6235-wifi-com-spiderman-v2-61-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 a intençao amigo, eu tinha tentado ver esse link antes mas nao tenho permiçao acho q pqnao tenho post. suficientes. mas muito obrigado asssim mesmo. sobre o risco esse aparelhos sempre tem mesmo mas quando da copio a flash e depois formato ele. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 estou com um nokia e71w q esta dando ligaçao nao permitida, ja tentei de tudo mas manuaumente nao da certo. gostaria de saber se tem como fazer pela spider e se tem um procedimento especifico pra ele. se é mtk ou spread? Amigo, faça o backup e em seguida formate o ATC pela Spiderman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 mesmo sabendo risco desidi tentar formatar ele assim mesmo, o problema é fazer o atc conectar. descobri q o prossesador é da linha spread, e até encontrado pela box mas quando peço pra formatar pede pra recolocar o cabo. vou tentar de outras formas e tendo exito eu posto o resultado. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 quando aparecer essa msg retire o aparlho e coloke de novo segurando " * " ate pedir pra instalr os drive "sci" eu faço assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 dessa forma temq aparecer http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=14016&d=1288031162 quando pedir pra reconcte cabo retira o cabo segura o " * " do aparelho e conecta novamente ate pedir pra instalr esse drive sci se nao fika dando boot ate instalar os drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.