leonardo diaz Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 boa noite amigos!!! estou com um aparelho samsung GT-S7560M sem pegar wifi.......levou agua, ja fiz uma limpesa na placa e tal....tem algum componente responsavel pra que eu possa fazer uma resolda..? agradeço desde ja!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Já tentou fazer o software do aparelho pode ser bug na rom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 tenta achar aqui a solução de resoldagem http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?page=31#comment-262675 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rnet Gravacoes Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 boa TArde amigos!!! estou com um aparelho samsung S4 Slin, ele fica só reiniciando e não liga alguem pode mim ajudar... agradeço desde ja!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 25 minutos atrás, Rnet Gravacoes disse: boa TArde amigos!!! estou com um aparelho samsung S4 Slin, ele fica só reiniciando e não liga alguem pode mim ajudar... agradeço desde ja!!! Ola fórum destinados a técnicos da área E também tópico já antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo. Tópico Fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados