Eduardo Lana Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Olá pessoal do Clansoft, fiz o cadastro paguei a assinatura,e já posso baixar os arquivos, mas tudo que vou procurar de arquivo da a mensagem não foi possível encontrar o que você está procurando. Verifique se todas as palavras foram escritas corretamente. Tente palavras-chave diferentes. Tente fazer uma busca mais específica (versão do Boot, RM, ou Software) Ainda não encontrou o que procura? Ajude-nos a melhorar cada vez mais nossos serviços. Clique aqui Então ate hoje já tenho quase um mês cadastrado e até hoje já só consegui baixar dois arquivos?? Então pensei que este clansoft era um site que teria muitas flash e resolveria o problema dos técnicos, e as flash quais não conseguimos achar nos site de suporte das box, mas não tem quase flash diferentes, mas sim só as normais então porque fazem uma propaganda grande. Com isso o que resolve eu ter contratado o clansoft que ate hj não me ajudou a nada, só mais um investimento errado, pois pensei que seria util, mas não adiantou nada ter feito assinatura, pois tudo que procuro o forum resolve e as flash o suporte das box tem> Se estiver enganado com isso pode me ajudar se eu estiver enganado, pois ate hj não consegui baixar e nada, então me ajude a usar o clansoft se estiver engando a respeito?? Desde já fico a disposição para aprende,r pois to expressando o que aconteceu comigo, pois a vida sempre e um aprendizado, e me ajudem a mudar esse conceito a respeito do clansoft, pois o forum e muito bom e util. Por isso cadastrei pra ter o mesmo atendimento do forum, pois se fosse igual ao forum seria um sucesso o clansoft?? Isso que to expressando não é uma critica sim realidade, para cada dia melhorar o clansoft???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 multimarcas02, o Clan SOFT tem firmwares que testamos e usamos no dia-a-dia, alguns arquivos tem no suporte da Box porem misturado com inúmeros outros, no Clan SOFT separamos os melhores. Talvez em sua pesquisa esteja usando termos diferentes, normalmente se pesquisa apenas pelo modelo do aparelho que vai aparecer uma lista com os arquivos disponíveis. Tendo explicado sobre sua dúvida, reconhecemos que o atual Clan SOFT está um pouco parado, isso é devido um novo sistema está quase finalizado e preste a ser lançado, concentramos todos os nossos esforços no novo sistema, é totalmente diferente do atual, temos certeza que todos vão se surpreender com o novo sistema e você não terá problemas como o atual, vou lhe passar por mensagem o link do novo sistema e você entenderá como vai valer a pena esperar mais um pouco e ter um sistema muito mais completo e inovador. Sua critica é bem vinda, vamos melhorar o Clan SOFT cada vez mais, é nosso principal foco neste momento. Leonardo Bier, Anderson Vieira, Pablo Morais e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.