SouzaVendas10 Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 PESSOAL ESTOU INICIANDO NO RAMO DE SOFTWARE, COMPREI A OCTOPUS BOX COM ATIVAÇÃO PARA SAMSUNG/LG POREM OS APARELHOS DA LG EM MODO DOWNLOAD NÃO ESTÃO RECONHECENDO FICA DESTA FORMA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. JÁ CONECTADO DIRETO SEM A BOX RECONHECE NUMA BOA. AJUDEM POR GENTILEZA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 boa tarde amigo,certamente somente os drivers que estão faltando,selecione na opção cabo e manual do lado do modelo do aparelho,abrirá uma aba com todos os serviços e como fazer,também terá o driver correto para o modelo de atc selecionado,basta baixar e instalar. Anderson Vieira e manuel2526 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouzaVendas10 Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Ok meu caro vou tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouzaVendas10 Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Já fiz e infelizmente ainda persiste o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Desinstale qualquer driver da LG (não da BOX) e instale esse:http://tool.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120120425 Esse é o link da LG pra ultimo driver disponível. De preferência deixe todo e qualquer dispositivo USB desconectado (incluindo a BOX) quando for instalar o driver. Jefferson Silva Rosario e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouzaVendas10 Postado Maio 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2016 Ok amigo vou tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuel2526 Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 17 horas atrás, SouzaVendas10 disse: Já fiz e infelizmente ainda persiste o problema! fala barão....Você já atualizou o software do card inteligente ou as versões dos software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouzaVendas10 Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 28 minutos atrás, manuel2526 disse: fala barão....Você já atualizou o software do card inteligente ou as versões dos software? Eu baixei os últimos software disponível no site da octopus. acerca do cartão inteligente esta tudo ok pois estou conseguindo fazer os atc da samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouzaVendas10 Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Mais um detalhe fiz o teste com samsung em modo download também não reconhece. Apenas atc em modo depuração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouzaVendas10 Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Meu note é um sony vaio i7 8gb sistema 64bits e as portas usb são 3.0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.