Cícero Adriano da Silva Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 caros amigos estou com um motox 1 que noo carrega, o consumo na fonte é de 0,33. ja troquei varios conectores e nada. existe uma trilha rompida mas é de dados. agradeço desde ja a ajuda. obrigado e bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Conseguiu resolver amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mymobile Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 up, preciso tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uandy_Souza Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 04/05/2016 at 12:14, Cícero Adriano da Silva disse: caros amigos estou com um motox 1 que noo carrega, o consumo na fonte é de 0,33. ja troquei varios conectores e nada. existe uma trilha rompida mas é de dados. agradeço desde ja a ajuda. obrigado e bom dia a todos. eu tô com um moto e 2 também que não carrega,e já coloquei vários conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Alguem conseguiu? estou com um aqui com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.