Andre Albuquerque Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Tenho 2 S6 modelo G920i (Um é meu mesmo de uso e outro de cliente) que começaram a reiniciar aos poucos, aqui acolá reiniciava, mas não incomodava muito, mas ae foi aumentando a incidencia e ele começou a super aquecer próximo a tecla power! Apartir desse aquecimento ele começou a reiniciar de maneira q impediu totalmente o uso até q trava totalmente! Ja fiz flash de todas as versões Android disponiveis varias vezes, inclusive até atualizei pelo Smart Switch, Ja foi dado ressolda na placa, aparelho sem queda nem avarias externas ou na placa! Alguem ja pegou algum caso desse? Uma possivel solução? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Albuquerque Postado Maio 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Nada pessoal? Nem uma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Ola,faça o teste citado acima,verifique se algum componente não esteja superaquecendo e se caso achar algum faça a remoção do mesmo se possivel ligue ele na fonte e verifique o consumo dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Albuquerque Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 O aquecimento eh bem próximo a tecla power, vou verificar qual ou quais especificamente estão aquecendo! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Também estou com problema parecido, botão home começou a disparar sozinho ate que parou de funcionar e esquenta placa perto do botão power , atualizei pela z3x e nada, nao queria abrir ele mas acho q é físico mesmo defeito , só gostaria de saber qual componente realmente é. Apertando volume - home power ele entra na tela pra entrar em modo download , mas não funciona volume + pra confirmar, e o botão volume funciona normal quando atc ta ligado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.