Cleyton Moreira Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 bom dia galera do clan! chegou um moto g2 com a conta google aqui para remover,bem fiz todo procedimento para remover e removi,ai o cliente levou e com dois dias depois voltou com ele com o loop infinito,ele tava na versao 6.0 fiz dowgrade faz todo procedimento e cotiua do mesmo jeito,ha um tempo atras tava com um assim que fiz de tudo e continuava do mesmo jeito de tanto quebrar cabeca o defeito era so frontal e esse nao teve jeito entao alguem tem alguma dica desse defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 bom dia, tenta com essa Reatil testada http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=1068 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex.square Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 blz amigo eu acabei de me cadastra aqui .. to com um problema em um moto g2 xt 1068 .. ele nao da rede ... reconhece o chip mas nao da rede.. pode me dar uma dica... obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2016 ok amigo vou testar aqui,mas nao efetuei o pagamento ainda do clan soft ,assim que pagar vou fazer blz! e posto aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.