silvacell Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 gostaria de saber qual o ci q controla a função do teclado . faço uma preção na placa o teclado responde normalmente mas com um tempo ele volta a ficar inoperante .. gostaria de saber qual ci pra mim aplicar a resolda. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 gostaria de saber qual o ci q controla a função do teclado . faço uma preção na placa o teclado responde normalmente mas com um tempo ele volta a ficar inoperante .. gostaria de saber qual ci pra mim aplicar a resolda. ? Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57723 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Amigo resolde os ci ao lado do conector da manta do teclado. poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficell Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Amigo acho q vcesta emganado pq o 5130 nao tem conector de teclado nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Na parte trazeira da pci, dois ci´s espelhados, um ao lado do outro, bem abaixo do conector de sim card, ressolde-os, ou troque-os. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 30, 2012 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Apenas para deixar registrado e interligado: nokia 5130 xpress teclado Pois existem agora outros de temas semelhantes, facilitando assim a futuros visitantes. E aviso a autores de tópicos como deste, não esquecem dos retornos, eles são tão importantes como qualquer solução! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados