Luankill Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Oi Pessoal Estou com um problema com meu 5g alguem pode me ajudar dou REP quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Olá o senhor é técnico? Se não for recomendo que leve em um Assistência Técnica da sua cidade, este fórum é exclusivo para técnicos. Ary Braga reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Não é tão simples resolver esse problema amigo, certamente não trabalha com celulares tornando impossível de o reparo ser feito por você, e o pior, poucas assistência/técnicos fazem este tipo de reparo, veja a imagem a baixo, o ci responsável fica ao lado do encaixe do USB, ao lado do encaixe da bateria, e ainda por cima dezenas de componentes responsáveis pelo sinal/antena do aparelho em volta, enfim, aquecer esta região e retirar este componente e trocar por outro é um bom trabalho. Sendo assim, encerro este tópico pois não vai conseguir realizar o reparo. Luankill, Magoga, Leonardo Bier e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados