oliveira86 Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Entrou um moto x play aqui na assistencia para trocar a frontal, ate então ligando normal. Porém quando desmontei ele para trocar fica como se a bateria tivesse fraca com um ponto e exclamação na tela, já troquei bateria, conector não sei mais o que pode ser, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Com a tela antiga ele funciona? Esses telas paralelas tão dando muita dor de cabeça.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira86 Postado Maio 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Então antes de desmontar sim, problema que ela estava muito quebrada, quando desmontei ela acabou de quebrar por inteira. Até pensei em ser a tela, fiz a encomenda de uma original pra testar, com as paralela já testei umas 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júlio ferreir@ Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Você deve ter quebrado alguma resistência perto da bateria. Tenta dá uma boa carga nessa tua bateria. Faz o teste com o touch velho também , Porque se não for a bateria esgotada ou você sem querer rompeu algum componente da placa ou o touch não funciona msm . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira86 Postado Maio 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Já dei carga na bateria, já testei outras. Esses foi o primeiro que meu problema, sempre troquei normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Liga ele direto na fonte e poste resultados. Se não der aguarde chegar a original e teste, essas telas paralelas estão dando mt problema, ta dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira86 Postado Maio 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Mesmo na fonte ele da mesma coisa. Vou esperar chegar a original, ai aviso aqui. Mas se alguém souber de mais alguma coisa avise por favor. Leonardo Bier reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Efetue a troca dos componentes que tem em volta do conector da bateria . Quando esse modelo tem qualquer contato com agua ou humidade exessiva o conector da bateria é o lugar que mais tem chances de oxidar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira86 Postado Maio 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Ele não teve contato com nada, funcionava normal, porém depois que abri ficou assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Então só faça uma ressolda nos componentes que tem em volta do conector da bateria. Se não der troque a bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira86 Postado Maio 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Bom dia. Já ressoldei todos componentes, já troquei a bateria mas nada deu certo. Estou comprando uma placa nova para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira86 Postado Maio 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Bom, não tive nenhuma solução. Nem a Motorola resolveu para mim, tive que comprar outra placa para o cliente, agradeço quem tentou me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoLR Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Estou com mesmo Problema Alguém teve ou tem alguma solucão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Flores Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Essa semana apareceu um moto x play para trocar o Lcd e após remover a bateria e conecta-la novamente o aparelho esta apresentando esse mesmo problema, alguém tem alguma solução? já reinstalei rom, removi alguns componente próximo ao conector da bateria, já fiz resoldagem mas nada adiantou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo paz Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 O moto x Play eles tem a placa muito fina não pode envergá-la se possível evitar quebrar as laterais da placa ao tira-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Tópico com mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando este tópico caso o mesmo queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados