Luankill Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED saorin reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 a tela velha acende??? esse conector do display é meio chato mesmo veja se esta bem encaixado Luankill reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blumenthal Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 6 horas atrás, Andre Dudacell disse: a tela velha acende??? esse conector do display é meio chato mesmo veja se esta bem encaixado Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação. 10 horas atrás, Luankill disse: Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo. Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza.... Bom trabalho! Luankill reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luankill Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 6 horas atrás, blumenthal disse: Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação. Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo. Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza.... Bom trabalho! Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa bnet09 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Moto x play assim como moto x style, sao display de LCD, diferente do moto x2 x1 veja a diferença de preço, com o valor da peça do moto x2 vc compra quase 3 peças do moto x play, pois o display do x2 é amoled, iluminado pelos pixels. Agora esse modelo em questão tem sim um backlight, e esse problema já aconteceu comigo e infelizmente não consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rafael Vasconcelos Postado Maio 10, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 10, 2016 5 minutos atrás, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Então compartilhe a solução, pois isso é um problema corriqueiro, já aconteceu comigo e com outros amigos. CRIATIVA ELETRONICOS, Andre Bordonalli, GUHCASTRO e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRIATIVA ELETRONICOS Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Luankill qual foi o problema encontrado poderia compartilhar estou com mesmo problema preciso de ajuda Wilias sobrinho e fredvilla reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredvilla Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Estou com 3 moto x play que tb apos abrir testar a tela nova e montar.... não funcionam, nem com a tela antiga que aparecia imagem apenas o touch estava quebrado Cleitécnico e mseven reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel gustavo Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Alguém conseguiu resolver esse problema da troca da Frontal do X Play, quem resolveu por favor posta a solução Wilias sobrinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocell2016 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 alguem consegui o resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueNunes Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 se alguem ja resolveu, por favor passar o conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian.f Postado Julho 10, 2016 Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Alguém conseguiu? To com uma placa que ninguém conseguiu arrumar.e ela ta reiniciando quando poim no carregador ,e não ta dando imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleitécnico Postado Julho 10, 2016 Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado willian.f e William Ferreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 On 7/10/2016 at 1:12 PM, Cleitécnico said: Eu estava com esse mesmo problema comprei um ontem com a frontal ruim porém quando coloquei a nova não deu imagem (mesmo problema da anterior) pesquisei não achei solução resolvi olha a placa aparentemente perfeita quando coloquei no microscópio achei o problema pois era o slot q conecta o display troquei e voltou a funcionar normalmente. Espero ter ajudado boa tarde . mais com a sim o slot de conectar o display .qual era o defeito dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Tambem estou com um na loja e ate agora sem solucao . alguem conseguio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Em 10/05/2016 at 06:59, Rafael Vasconcelos disse: Então compartilhe a solução, pois isso é um problema corriqueiro, já aconteceu comigo e com outros amigos. como conseguil amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmgiordani Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Fui trocar a tela do motox play, e também não aparece imagem. So acende os leds e não da imagem Algum amigo ai sabe de alguma solução? Testei varias telas de fornecedores diferentes, mais não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUHCASTRO Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 1 hora atrás, lmgiordani disse: Fui trocar a tela do motox play, e também não aparece imagem. So acende os leds e não da imagem Algum amigo ai sabe de alguma solução? Testei varias telas de fornecedores diferentes, mais não funciona estou com mesmo ploblema c tiver a soluçao me da hum tok ta dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson_dalla Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 O meu esta com mesmo problema, o técnico já efetuou a troca do conector do display da placa e o problema persiste, quando da imagem o touch não funciona e quando o touch funciona não da imagem. Aguardando uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson_dalla Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado. "O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo." caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou. Juan Gandra, Flavio jorge e Laipson Viana reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Philip Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Abra ele e veja se o flex ta solto.Se continuar troca o lcd ou tenta flashear ele ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnicacelulares Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Estou com o mesmo problema Moto X Play ao trocar LCD funcionou por um tempo, depois de desmontar e montar novamente não deu imagem no display, já foi testado vários LCD porem o problema continua. Já fiz todos os testes descrito nesse tópico mas sem resolver o problema, alguém pode postar onde está o defeito na placa? Creio que pode ser algum CI de imagem, mas não encontrei manual tecnico para esse modelo. Abraço. Pedro Soares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Alguem conseguiu ????? Vamos ajudar ai galera quem conseguiu. Quase toda a galera aqui esta com mesmo problema. Tiver que pagar um celular pro cliente R$1500,00. Agora a placa esta aqui parada. Quem dizer o esquema tambem ja ajuda demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtell10 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Olá, tem como passar como resolveu o problema? temtudo e Wilias sobrinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego luiz faquinetti Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 to com o mesmo problema galera por favor que puder ajudar?estou precisando muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.