ALARAVAS Postado Outubro 29, 2016 Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 pessoal estava com o mesmo problema , e consegui resolver , troquei o conector do display na placa, sorte que tinha outro de uma placa ruim . espero ajudar vocês. lexmobile reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio sanle sd Postado Novembro 5, 2016 Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Bom dia Amigo tente trocar o conector de lcd que dica na placa usando um do moto g1 Fiz aqui e deu certo Tudibommm lexmobile reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riotech Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 02/06/2016 at 08:36, CRIATIVA ELETRONICOS disse: Luankill qual foi o problema encontrado poderia compartilhar estou com mesmo problema preciso de ajuda OLá, bora tarde, estou com o mesmo problema, você pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
temtudo Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 boa tarde galera alguem resolveu o problema do lcd do moto xplay estou com um do mesmo jeito troquei o lcd mas so acende os led alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robenilson Castro Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu. ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura. pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito. alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play marcos felipe e lexmobile reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
temtudo Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Robenilson Castro se for o mesmo diodo que e colocado no moto g3 voce vai encontrar na tela do moto g2 so que voce vai ter que usar o multimetro para ver porque eles tem que colocar invertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
temtudo Postado Dezembro 9, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Robenilson se caso der certo compartilha porque ja nao estou com o que eu tava aqui ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Dezembro 19, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 ola pessoal bom dia, temos que ter cuidado na hora de retirar a bateria pois pode subir a blindagem que fica ao lado do conector do lcd, pois ela rompe so da para ver no microscopio, nao pode dar calor na hora de retirar a placa e bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Olá pessoal.estou no mesmo processo o Rbenilson pode.postar o link pra ver melhor pois o manual de serviço não acho em lugar nenhum. Tá osso pessoal esse.caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Já troquei diversos e nunca deu problema chegou ligando era só trocar a tela. Pagar outro aparelho ninguém merece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexmobile Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Boa tarde estou com o mesmo problema de todos, tirei a tela e coloquei outra nova ate funcionou mas o touch estava com problema quando fui testar outra tela nova, acendeu o backligth mas o display não, a tela quebrada também não aparece mais o display, Se alguém resolveu isso por gentileza poste para nos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natannps Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 On 10/05/2016 at 6:52 AM, Luankill said: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tr0llf4ce Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 12 horas atrás, natannps disse: Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :( aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 28 minutos atrás, Tr0llf4ce disse: aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem... Onde esta localizado essa controladora ? tem alguma foto do reparo feito? Jeff Ueslei reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natannps Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 7 horas atrás, Tr0llf4ce disse: Vou fazer esse procedimento da pelicula postarei aqui o resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natannps Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 14/10/2016 at 16:55, alisson_dalla disse: Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado. "O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo." caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou. Vou fazer esse procedimento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Ueslei Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa qual foi o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexmobile Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natannps Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Preciso de ajuda também, compartilha a solução. 2 minutos atrás, lexmobile disse: Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem . Helllp lexmobile reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tr0llf4ce Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 17 horas atrás, natannps disse: o processo realizado foi a troca do c.i de imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 manual-Motorola-Moto-X-Play-XT1563-part-1.pdf manual-Motorola-Moto-X-Play-XT1563-part-2.pdf manual-Motorola-Moto-X-Play-XT1563-part-3.pdf lexmobile, Rafael Vasconcelos e MaiconHenrique reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexmobile Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Em 09/12/2016 at 15:45, Robenilson Castro disse: eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu. ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura. pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito. alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lexmobile Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Agora, lexmobile disse: Boa noite pessoal obrigado pelas dicas e pelo esquema eletrico vou fazer a troca do diodo usando o diodo do moto G2 pra ver se der posto ai mostrando BLZ!!! Muito obrigado mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hi-Tech Assis. Técnica Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade. Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 1 minuto atrás, RA.Celulares disse: Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade. Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. Experimente trocar o conector do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.