Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
Postado
Em 02/06/2016 at 08:36, CRIATIVA ELETRONICOS disse:

Luankill qual foi o problema encontrado poderia compartilhar estou com mesmo problema preciso de ajuda

OLá, bora tarde, estou com o mesmo problema, você pode me ajudar ?

• 2 semanas depois...
Postado

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

Postado

Robenilson Castro se for o mesmo diodo que e colocado no moto g3 voce vai encontrar na tela do moto g2 

so que voce vai ter que usar o multimetro para ver porque eles tem que colocar invertido 

20161209_161701[1].jpg

• 2 semanas depois...
Postado

ola pessoal bom dia, temos que ter cuidado na hora de retirar a bateria pois pode subir a blindagem que fica ao lado do conector do lcd, pois ela rompe so da para ver no microscopio, nao pode dar calor na hora de retirar a placa e bateria.

Postado

Olá pessoal.estou no mesmo processo o Rbenilson pode.postar o link pra ver melhor pois o manual de serviço não acho em lugar nenhum.

Tá osso pessoal esse.caso.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde estou com o mesmo problema de todos, tirei a tela e coloquei outra nova ate funcionou mas o touch estava com problema quando fui testar outra tela nova,  acendeu o backligth mas o display  não, a tela quebrada também não aparece mais o display, Se alguém resolveu isso por gentileza poste para nos ajudar.

Postado
On 10/05/2016 at 6:52 AM, Luankill said:

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :(

Postado
12 horas atrás, natannps disse:

Boa noite Meu querido preciso de ajuda meu moto x aconteceu a mesma coisa está funcionando porem atela nao mostra imagem ja testei todas as telas e nada me ajuda :(

aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem...

Postado
Em 14/10/2016 at 16:55, alisson_dalla disse:

Solução do Flavio Jorge, em outro tópico que foi fechado.

"O problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma película de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo."

caso alguém faça o teste, avise-nos se funcionou.

Vou fazer esse procedimento .

Postado
Em 10/05/2016 at 06:52, Luankill disse:

Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa

Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem .

Postado

Preciso de ajuda também, compartilha a solução. 

2 minutos atrás, lexmobile disse:

Boa tarde amigo se vc resolveu o problema e era na placa posta qual a solução pra nos tem parceiros inclusive eu precisando dessa solução, compartilhar sabedoria é bom e faz bem .

Helllp

Postado
Em 09/12/2016 at 15:45, Robenilson Castro disse:

eu tambem estou com um moto X play na bancada com esse problema, ja troquei conector e não resolveu.

ele ainda chegou a liga ai travou o telefone, quando liguei novamente tela escura.

pesquisando encontrei essa possivel solução ainda não pude testar, não tenho essa peça, todos que tenho aqui estão com o mesmo defeito.

alguem tem alguma ideia de onde encontrar esse diodo ? sem ser na placa do moto x play

Blacklight Moto X Play solução.jpg

Postado
Agora, lexmobile disse:

Boa noite pessoal obrigado pelas dicas e pelo esquema eletrico vou fazer a troca do diodo usando o diodo do moto G2 pra ver se der posto ai mostrando BLZ!!! 

Muito obrigado mesmo .

• 1 mês depois...
Postado

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Postado
1 minuto atrás, RA.Celulares disse:

Estou com o mesmo problema em um Moto x Play de um cliente aqui na assistência, se alguém resolveu esse problema, postem a solução aqui para que possamos compartilhar esse conhecimento, afinal o fórum tem essa finalidade.

Coloquei um calço embaixo do cabo flat do display como foi postado a qui no fórum, porem não funcionou, acredito que seja placa, pois já coloquei o LCD deste mesmo celular em outra placa e funcionou perfeitamente. 

Experimente trocar o conector do lcd.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...