Hi-Tech Assis. Técnica Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 9 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Experimente trocar o conector do lcd. Esqueci de relatar aqui, mas já fiz a troca desse conector e o problema continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eriic xD Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Estou com o mesmo problema Fiz a troca do modulo e quando coloquei o novo ficou uma tela preta e o antigo que só estava trincado porem funcionando normalmente apresentou o mesmo problema Efetuarei a troca do conector pelo do moto g1 e caso não de jeito tentarei efetuar o reparo na área do CI de imagem no caso se for algum diodo alguém sabe me informar em qual placa ou display eu encontro um parecido ou de mesmo valor? ou alguem sabe dizer o valor desse diodo pra eu mesmo procurar em outras placas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan nogueira Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Em 10/05/2016 at 00:18, blumenthal disse: Amigo, nao tem como a tela velha acender pois a tela é iluminada pelos pixels e nao por backligth, ou seja uma vez que quebra raramente da iluminação. Amigo, verifique se a tela adquirida é de boa qualidade, pois fornecedores sempre dizem ser original, mas motorola original é rarissimo. Teste novamente com outra peça pois só uma peça nao tira a incerteza.... Bom trabalho! Andre dudacell vc esta errado, telas amoled sao iluminadas pelos pixels, a tela do moto xplay é tela ips lcd. E telas ips sao ilunonada por leds. Mesmo quebrada ela vai ascender sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Abril 24, 2017 Compartilhar Postado Abril 24, 2017 22 minutos atrás, luan nogueira disse: Andre dudacell vc esta errado, telas amoled sao iluminadas pelos pixels, a tela do moto xplay é tela ips lcd. E telas ips sao ilunonada por leds. Mesmo quebrada ela vai ascender sim Explicação sobre os tipos de telas: https://tecnoblog.net/185132/ips-lcd-tft-tn-diferencas-telas/ A luz passa nos pixels e forma a cor branca. Leia um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wsilvacom Postado Maio 14, 2017 Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Em 2017-1-12 at 08:34, Tr0llf4ce disse: aconteceu o mesmo comigo eu troquei o controlador de imagem e ele voltou... a tela que comprei pela 1x estava com curto causando o dano no controlador de imagem... Amigo esse controlador de imagem seria o U5385? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saorin Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Em 09/05/2016 at 14:06, Luankill disse: Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saorin Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Em 09/05/2016 at 14:06, Luankill disse: Abri o Moto x play para trocar o LCD quando fui colocar outro display acendeu so o LED Bom dia! Estou com o mesmo problema citado acima... como fez pra resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Bom dia estou com 3 placas com mesmo problema, uma telas eu desmontei e as otras cliente trouxe ja com problema, esta que desmontei estava substituindo conector de carga e ja tinha removido a tela umas 3x, na 4 desconectei a bateria e agora coloquei a tela só ascende o blackligth, alguma solução??? Já resoldei os pinos do conector do lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 estou com um moto x play xt1563 que apos testar com touch paralelo ele liga e desliga, não aparece imagem, só vibra como se estivesse ligando alguns segundos depois vibra como se estivesse desligando. com a tela antiga funcionava mais o touch está quebrado, nem com ela agora funciona. já resoldei e desoxidei a placa, mesmo não tendo sinal de oxidação. conferi o conector pelo microscópio, não tem nenhuma perninha torta ou quebrada. não entra em modo recovery agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 este defeito já esta mais que claro, são telas de baixa qualidade que esta fazendo isso sempre coloco telas originais neste modelo e nunca tive nenhum problema semelhante, dificil encontra com paciência e bons fornecedores encontra-se, quem for técnico e quiser se livra de bronca evite coloca telas similares neste aparelho. no momento ainda não vir nenhum solução definitiva calcao e Cleyton Moreira reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herbert sales Postado Agosto 13, 2017 Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 estou com o mesmo problema,estou com 4 x play aqui,sem sinal de nada alguem ai conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Martins Postado Setembro 2, 2017 Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Bom dia, um amigo em outro post comentou em colocar um pedacinho de película de plástico embaixo do flex assim, pressionando o flex no conector do LCD, alguns obtiveram sucesso, espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelsam Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Em 10/05/2016 em 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa opa,, vc fez a troca do conector de lcd? estou com esse problema mas não resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centralsa Postado Dezembro 6, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2017 Alguem resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WALTECH Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Alguém tem a solução para após a troca do frontal não acender o backlight?? Já verifiquei os componentes periféricos do backlight no esquema elétrico e estão todos ok e a tela continua apagada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WALTECH Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 12 minutos atrás, WALTECH disse: Alguém tem a solução para após a troca do frontal não acender o backlight?? Já verifiquei os componentes periféricos do backlight no esquema elétrico e estão todos ok e a tela continua apagada. O modelo em questão é o moto x play, alguém ja substituiu o CI 5385? E onde encontro para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleberg2 Postado Abril 21, 2018 Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Em 10/05/2016 em 06:52, Luankill disse: Obrigado blumenthal, mais eu resolvi o problema ontem era na placa resolveu como? estou com um assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiorsouza12 Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 coloquem um pedaço de fita kapton a maioria do moto x play não da contato nesses flex de frontal paralela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renilson quilherme Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 resolvir um defeito desse era na placa diodo de iluminação na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tr0llf4ce Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Poderia postar era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tr0llf4ce Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 20 horas atrás, renilson quilherme disse: resolvir um defeito desse era na placa diodo de iluminação na placa moto x play não tem o diodo de iluminação não como nos moto g´s 3 e 4, esse modelo tem so o c.i bobinas e resistores dos que entram aqui são esses componentes que troco e resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobiliex Postado Outubro 2, 2018 Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Moto xplay que não da iluminação faça esse jumper q resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Novembro 19, 2018 Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Bom dia, gostaria de saber onde encontro este CI iluminação do moto x play, esotu com um aqui que nao acende lcd e peguei o mesmo acendendo acredito que queimou o mesmo, em estes CI em alguma placa de outro modelo, onde encontro estes CI? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Dezembro 21, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 14/05/2018 em 10:05, Cleyton Moreira disse: moto x play não tem o diodo de iluminação não como nos moto g´s 3 e 4, esse modelo tem so o c.i bobinas e resistores dos que entram aqui são esses componentes que troco e resolve amigo onde encontro esse componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.