Rodrigo Griggio Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Pessoal, cliente ligou orçando touch do novo lg K4, o K130f, nao estou com o atc em maos, alguem que ja mexeu com esse aparelho sabe me informar se o mesmo é colado com UV ou não? Luankill reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 sem cola uv, mas eu nao troquei pq nao encontrei a peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2016 1 minuto atrás, Rafael Vasconcelos disse: sem cola uv, mas eu nao troquei pq nao encontrei a peça. Tem no ML. Certeza que nao tem UV né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Pessoal, o amigo ai em cima disse que nao é colado com uv, ja um fornecedor disse que é, to sem saber ao certo, alguem mais para opinar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 eu tenho ele em mãos k130f nao é colado com UV. certeza absoluta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 3 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse: eu tenho ele em mãos k130f nao é colado com UV. certeza absoluta.... Blz entao, obrigado, vou comprar só o touch entao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.