consertcel Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 boa noite amigo,este consumo se dá com atc desligado,ou é após dar pulso na tecla power que o consumo se eleva aos 0,12 mah. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasgoncalves Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 boa noite tchê, aproveitando a pergunta do amigo em cima, estou com um que da o pulso de 0,12 mah depois de apertar o power, se me der uma luz agradeço o amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardotj Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Aproveitando. Estou com um que desligado está consumindo 0,330A, o componente que localizei que está esquentando é o em vermelho. Sabem pelo que ele é responsável? Papitocel e guilherme topcell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Verifiquem se o mesmo é reconhecido no computador, e se aparecer como QUALCOMM HS USB QDLOADER 9008 é boot corrompido som com Medusa ou Octoplus para resolver.... guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertcel Postado Junho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Em 09/05/2016 at 21:49, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,este consumo se dá com atc desligado,ou é após dar pulso na tecla power que o consumo se eleva aos 0,12 mah. Opa!! Após acionar Power ele dá pulso 0.05v, sobe até 0.12v e fica aí, não inicia nem faz mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edivaldobp Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 estou com um aqui que está parecido com o de vcs, ele está zerado antes do power, depois que aperta, ele oscila entre 1,4A e 0,8A e depois de alguns segundos para em 0,05a, alguém conseguiu alguma solução, não encontrei nada aquecendo, e aparentemente sem nenhum curto na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papitocel Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Em 10/06/2016 at 16:19, Ricardotj disse: Aproveitando. Estou com um que desligado está consumindo 0,330A, o componente que localizei que está esquentando é o em vermelho. Sabem pelo que ele é responsável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papitocel Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Em 10/06/2016 at 16:19, Ricardotj disse: Aproveitando. Estou com um que desligado está consumindo 0,330A, o componente que localizei que está esquentando é o em vermelho. Sabem pelo que ele é responsável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Santos Brandão Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 cara esse ci e o pwm as tenções passa primeira mente por ele para ser destribuido as outras tencões na placa se ele esta esquentando então tem que resoldar ele e se não der certo vc vai ter que fazer a tro ca do mesmo. se lhe ajudei manda um legalzinho ai marcoscosta70 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.