jeorge Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 bom dia, peguei esse xt1068 com problema na rum ,ocliente disse que foi atualizar via ota para 6.0 e deu erro, ai eu fiz o desbloqueio do bootloader, joguei a 6.0 e não abre liga mais fica na tela branca (WARNING BOOTLOADER UNLOCKED) ja tentei com várias runs 4.4.4 , 5.0 , 6.0 e nada quando termina o processo ele inicia na mesma tela e de lá não sai alguem pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Ola,caso o senhor não tenha feito com ésta aqui teste:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=357285 Ja resolvi varios com éla. topcellcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 olá , bom dia se for essa( somente para reparo) ja tentei com ela tambem e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Tenta ésta via RSD:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=358668 topcellcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 acabei de fazer, não resolvel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 34 minutos atrás, jeorge disse: acabei de fazer, não resolvel Tenta com mais esta aqui então que ja vem com o instalador:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=xt1068 Se caso não resolver pode ser um erro no emmc e somento com a Jtag para solucionr este erro. espero ter ajudado.. CaioCaesar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 ok meu irmão, muito obrigado pela atenção vou levar em um amigo meu que tem ferramenta pra corrigir esse atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clavaty Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 estou com o mesmo problema ? me ajudem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 5 minutos atrás, clavaty disse: estou com o mesmo problema ? me ajudem? Teste com as rons citadas acima amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clavaty Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 ja tentei de tudo nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 18 minutos atrás, clavaty disse: ja tentei de tudo nada? Acredito que pode ser o emmc e como dise apenas via Jtag.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.