Brunos125 Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Fiz root com um link que achei na net pelo odin, porem continua com o msm problema reiniciando e aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 nao consigo entrar pra dar hard reset, pois fica mostrando la em cima do lado esquerdo superior da tela o nome recovery boting em azul ai nao entra nas configurações, e reinicia novamente e fica smp isso aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 obs: ele parou de funcionar quando eu estava mexendo nele e carregando o msm esquentou e desligou alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 7 minutos atrás, Brunos125 disse: Fiz root com um link que achei na net pelo odin, porem continua com o msm problema reiniciando e aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 nao consigo entrar pra dar hard reset, pois fica mostrando la em cima do lado esquerdo superior da tela o nome recovery boting em azul ai nao entra nas configurações, e reinicia novamente e fica smp isso aparecendo o logo samsung s4 mini gt i9192 obs: ele parou de funcionar quando eu estava mexendo nele e carregando o msm esquentou e desligou alguem pode me ajudar Ola,leve seu aparelho em uma assistencia de sua confiança para que seu poblema seja sanado Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados