adrianoivp Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 (editado) sim amigo chame no meu whats ######### Editado Maio 10, 2016 por Anderson Vieira proibido divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 amigo, faça o procedimento usando o sidesync e o apk do bypass faviov3 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 já fiz esse procedimento da reset mais volta pedindo a senha do google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoivp Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 amigo quase deu certo mais no final do video na hora que o cara seleciona browser sign-in no meu não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrotda Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 tanbem estou com um s5 new edition conta google alguem conseguil remover tenho uma octoplus mas nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrotda Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 pessoal consegui fazendo o procedimento que nosso amigo celular express curitiba postou pelo syd sync https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Amigo passe essa fiware e coloque o cabo OTG que roda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvancley Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Em 01/06/2016 at 10:55, Adriano Paulino disse: Amigo passe essa fiware e coloque o cabo OTG que roda Qual firmware Adriano Paulino? jarmes19 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ola bom dia eu tenho uma aqui que da certo mais tentei postar aqui no forum pra vc mais nao consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvancley Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 2 minutos atrás, Adriano Paulino disse: Ola bom dia eu tenho uma aqui que da certo mais tentei postar aqui no forum pra vc mais nao consegui. Bom dia, se você me disser qual a versão posso baixar aqui Adriano. E android 6.0 ou 5.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 5.1 amigo ja tirei varias conta google desse aparelho aqui passando essa room que eu tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvancley Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Blz , vou baixar aqui, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neto magnata Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 bom dia alguem tem o link dessa rom , por que ja baixei duma 5.1.1 e nao leu o cabo OTG nao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 pela z3x ou octoplus vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Em 09/07/2016 at 13:57, Aldinei Jose disse: pela z3x ou octoplus vai de boa Pela oct conclui com sucesso mais nao acontece nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 SM-G903M /DS S5 New Edition Remover Gmail usando SW RealTerm Siga todos os passos no tutorial. (não posso disponibilizar, existem termos e condições) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Utilize o procedimento do link: http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Utilize o procedimento do link: http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Já tentei, no segundo codigo da erro, e nao acontece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Não abre o discador Rodrigo Griggio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Agora, Cristiano de Moraes disse: Não abre o discador Rodrigo Griggio? Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.