Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

entao , rootiei , tava com a depuracao usb ligada sim, tenho kies e o smartswitch instalado tbm , antes de eu ativa o dm+modem+adb ele aparece duas portas na hora que eu ativo aparece so uma ai qdo eu clico em read info fica do jeito do print ai, o engracado que no odim reconhece. 

• 8 meses depois...
Postado

A minha está do mesmo jeito,conseguiu resolver? LG funciona blz, mas o software não reconhece os aparelhos samsung.  Para ter uma ideia, aparelhos que não reconheceu na box consegui resolver via odin. Alguém teria uma solução?

Postado
Em 10/05/2016 at 17:14, centercellubatuba disse:

boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ? 

hvhjvjhvjh.png

Atualiza a versão do programa da box, estava com um problema parecido e no meu caso resolveu...

Postado

Amigo o cartão inteligente da sua octopus nao esta instalado! faca a instalação e tbm com o aparelho conectado digite *#0808# escolha a opcao DM+MODEM+ADB assim que fizer isso o windows vai instalar o driver e o aparelho vai ser reconhecido nas portas COM e na box

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...