trigo Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
niedsoncell Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Em 10/05/2016 at 17:16, trigo disse: Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo .... Boa tarde tbm estou com o mesmo problema,como vir q vc fez essa postagem ja tem quase um ano gostaria de sabe se vc conseguiu aplica a rom nesse aparelho?desde ja obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.